Home Vagas de emprego 100 #vagas para ajudante operacional em Cajamar (São Paulo)

100 #vagas para ajudante operacional em Cajamar (São Paulo)

2 min read
0
100 vagas no Grupo Pão de Açúcar em Cajamar
100 vagas no Grupo Pão de Açúcar em Cajamar
Grupo Pão de Açúcar oferece 100 vagas para ajudante operacional em São Paulo, na região de Cajamar. Os funcionários devem atuar na Nova Pontocom, empresa brasileira focada no comércio eletrônico, criada a partir da junção entre Pão de Açúcar e Casas Bahia. Possui linhas produtivas voltadas de maneira completa ao e-commerce. Chance de ingressar em um dos melhores empreendimentos do Brasil para se exercer itinerário no Brasil.

Não é necessário ter experiência na área, embora os candidatos experientes possuam maiores chances nos processos seletivos. É preciso ter segundo grau completo. Oportunidade temporária com grandes possibilidades de efetivação, principalmente entre os funcionários que “vestem a camisa” da empresa.

Durante o itinerário os profissionais possuem a incumbência de separar mercadorias, fazer conferência de dados dos produtos e de compradores, além de emitir etiquetas de identificação. Existem três turnos disponíveis:

  • Das 06h às 14h48, de 2ª a 6ª feira, sábado das 08h às 12h
  • Das 14h às 22h48, de 2ª a 6ª feira, sábado das 12h às 16h
  • Das 22h às 06h48, de domingo a quinta

Os interessados devem cadastrar os dados pessoais e profissionais dentro do site oficial do Pão de Açúcar. Clique no link trabalhe conosco e siga todas as indicações solicitadas pelo ambiente virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…