Home Vagas de emprego 25 #vagas no Programa Jovem Aprendiz do Hopi Hari

25 #vagas no Programa Jovem Aprendiz do Hopi Hari

2 min read
1
Hopi Hari oferece 25 vagas de emprego
Hopi Hari oferece 25 vagas de emprego

Hopi Hari traz diversos programas de responsabilidade social, caso do Hopi Juvenil, que objetiva empregar profissionais maiores de dezesseis anos que estejam cursando ensino fundamental. A empresa diz que esta ampliando de forma constantes as ações que estimulem o crescimento da comunidade.

São 25 vagas em São Paulo para residentes em Campinas, Indaiatuba, Itupeva, Jundiaí, Louveira ou Valinhos ou Vinhedo. Necessário estar cursando o ensino fundamental ou médio em escolas públicas. Oferecidos cursos profissionais em duas áreas distintas: Auxiliar de alimentação ou panificação e confeitaria. Quem tem experiência tem vantagens consideráveis no processo de seleção, embora o requisito não seja indispensável.

Como se candidatar?

Os interessados que têm todos os pré-requisitos divulgados pela empresa devem cadastrar currículo no site oficial do Hopi Hari, mesmo local no qual foram divulgadas as respectivas oportunidades profissionais. Após cadastrar o login os usuários recebem uma senha dentro do e-mail que deve ser inserida nos momentos de entrar no ciberespaço e manter os cadastros atualizados.

Mantenha sempre os dados atualizados. Caso não sejam chamados os interessados podem encontrar chances no futuro. Preencha todos os dados solicitados com atenção. Se lembre de que detalhes são importantes em processos de seleção. Atualize inclusive os telefones e novos endereços residenciais.

Fonte: Hopihari

One Comment

  1. nilciane cristina

    3 setembro, 2013 at 10:54 pm

    Eu trabalho no McDonald como atendente.
    E gostaria de trabalhar Hopi Hari

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…