Home Vagas de emprego 6 #vagas de emprego para formados no ensino fundamental em Jacareí

6 #vagas de emprego para formados no ensino fundamental em Jacareí

2 min read
2
6 vagas de emprego na Pão de Açúcar
6 vagas de emprego na Pão de Açúcar

De acordo com o site do Grupo, a missão da empresa está em se tornar a mais admirada no setor por eficiência, rentabilidade e responsabilidade social aplica não somente em projetos urbanos como também entre todos os colaboradores compostos no quadro de funcionário. Desde 1948 em terras nacionais, representa o primeiro grupo varejista genuinamente brasileiro. Pão de Açúcar busca profissionais em Jacareí, interior de São Paulo, para atuar como operador de supermercado.

Pré-requisitos: Os interessados precisam ter o ensino fundamente completo, sendo que durante a entrevista de emprego é necessário levar histórico escolar que serve como comprovação do nível acadêmico requerido pela empresa. Necessário ter disponibilidade para trabalhar inclusive nos feriados e finais de semana.

São oferecidos benefícios salariais: Cesta básica, auxílio funeral, assistências (odontológica e médica), vale-transporte, refeição no local, entre outros. Os interessados precisam cadastrar currículo virtual dentro do site do Pão de Açúcar, mesmo local no qual foram divulgadas as respectivas vagas.

Acesse o link “trabalhe conosco” e siga as indicações solicitadas até a confirmação da candidatura. Caso haja interesse, os selecionadores de vagas do Grupo devem iniciar contato telefônico ou via e-mail. Atenção! Preencha todos os dados com cuidado, se lembre de que detalhes são importantes em processos de seleção.

2 Comments

  1. Ricardo

    4 setembro, 2012 at 2:21 pm

    Obrigado por postar esses trabalhos em tempos difíceis.

    Reply

  2. josé

    12 março, 2013 at 11:00 am

    No momento estou precisando desse emprego urgentemente,obrigado.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…