Buffet Infantil, ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego

Confira algumas dicas sobre o mercado de trabalho das festas infantis. Esteja mais preparado lendo entrevista exclusiva com especialista na área

Trabalhar em um buffet infantil pode ser uma boa oportunidade para conseguir o primeiro emprego.

Muitos adolescentes estão ávidos para o trabalho. Independência financeira representa autonomia, conquistar liberdades individuais fazendo coisas que antes, sem dinheiro, era quase impossível. Se você se identifica com o texto, não fique esperando os 18 anos chegarem, procure um buffet infantil e comece a trabalhar.

Mas não pode ser qualquer um. Na capital paulista existe praticamente uma empresa do gênero por bairro. Nem todos são bons, pagam bem ou em dia. Por isso, faça uma pequena pesquisa, converse sobre as condições de pagamento, do trabalho, busque indicação e opinião de pessoas que trabalham ou já trabalharam no específico lugar.

Vale ressaltar que buffets com mais de oito anos estabelecidos no mesmo local dificilmente atrasam salários, pois possuem demanda de festa garantida. Quando se procura emprego em um grande empresa, deve-se estar preparado. Porém, o preparo prévio não é um bicho de sete cabeças, pelo contrário, com esforço e comprometimento, tudo acaba bem.

Para auxiliar quem almeja trabalhar nesta área em busca do primeiro emprego, procuramos Raphael Ribeiro Marques, gerente geral do Guimi Buffet – um dos mais conceituados da capital paulista, localizado em frente ao magnífico Parque da Aclimação, sem dúvidas, um lugar onde a simples festa vira uma inesquecível fantasia. Tanto clientes como funcionários prestigiam o lugar, qual será o segredo? Confira a entrevista exclusiva de Raphael Ribeiro Marques e veja um bom exemplo de como funciona este fervoroso mercado de trabalho.

EQT.COM: O que você procura em um novo funcionário?

RRM: “Certas qualidades são primordiais: animado, extrovertido, comunicativo, dedicado, boa aparência. Também deve ter facilidade em seguir o pensamento da empresa. Ser pontual é primordial. Sempre com idade entre 16 e 18 anos, pois é bem mais fácil trabalhar com adolescentes”.

EQT.COM: Como são encarados os candidatos sem experiência?

RRM: “A maioria dos funcionários chegam aqui sem experiência alguma. É importante que não existam vícios de trabalho dos outros bufes, pois temos serviços bem diferenciados do que a média. O Guimi acredita que experiência se conquista com a prática, apenas explico as ordens das coisas e logo coloco para trabalhar. A equipe é muito unida, todos se ajudam. Eu prefiro assim, sem os vícios de trabalho dos outros bufês, isto é muito importante, pois nosso serviço é bem diferenciado do que o padrão da concorrência”.

EQT.COM: Como funciona a entrevista de emprego, ou o processo de seleção?

RRM: “Não existe entrevista tão formal. Quando não existe uma clara indicação de outro funcionário peço que preencha uma simples ficha com os dados pessoais e passo os horários e as obrigações bem claramente. Depois contacto o responsável e peço assinatura em um contrato registrado em contrato”.

EQT.COM: Qual é o giro de contratações mensais?

RRM: “Bem alto, pois nem todos se adaptam à forma de trabalho estipulada,  já outros estão conosco a mais de dois anos, desde quando assumi a administração. Tenho um alto número de funcionários, as festas não param, sempre preciso contratar novos funcionários, a rotação é alta”.

EQT.COM: Qual é a forma de contratação?

RRM: “Bem simples, o funcionário não tem nenhum vínculo com o Buffet, apenas presta serviço como autônomo, sendo que ele pode fazer sua própria escala e pedir folga quando quiser”.

Foto: Marciookabe

Aqui va el codigo

150 Comentários paraBuffet Infantil, ótima oportunidade para quem busca o primeiro emprego

  1. Denise Lima da Cruz disse:

    Contribuir com minhas habilidades em benefício desta renomada empresa, fazendo parte efetiva do grau de colaboradores, tendo compromisso, respeito e fidelidade como funções principais

  2. luana cristina de souza disse:

    gostaria, muito de poder trabalha nessa area.
    pois eu adoro criança.

  3. Olá Luana,

    Você mora perto da Aclimação, Ipiranga ou amediações? Quantos anos você tem?

  4. Mirian Rose disse:

    realmente fascinante, principalmente pra mim que além de gosta e ter um pouco de experiencia, estou procurando algo.

  5. Olá Mirian

    Eles sempre estão procurando alguém com suas características. Tente uma investida.

    Obrigado.

  6. jessica marcos disse:

    eu adoro faser coisa pra festa todas fsta que tem na familia enpre ajudo adoraria trabalhar em bufes de esta

  7. Mirian Rose disse:

    Você tem alguma sugestão, ou estabelicimento para me indicar?
    obrigada desde ja viu
    bjos

  8. adrielle souza 25 de julho 2011 at 15:46 disse:

    adoraria trabalhar em buffets

  9. Renato Marques disse:

    Eu Gostaria muito de trabalhar em Buffet
    Tenho uma Boa Aparencia.
    Moro Em São Vicente – Sp
    Se poderem me dar a oportunidade de me indicar
    meu email esta aki:
    renatomarquesvenditte@hotmail.com
    Obrigado pela atenção.

  10. Ricardo disse:

    Ola, meu nome é Ricardo Ferreira Bonfim eu tenho 30 anos, sou formado em gestão em recursos humanos, estou enteressado em trabalha em buffet temporario.
    Adquiro habilidades em planejar, organizar e executar tarefas, objetivo de fornecer perante ao grupos de pessoas, como funcionários e colaboradores, as melhorias de aprendizagens, tendo em visão a melhoria e crescimento da empresa.
    Obrigado pela sua atenção

  11. Ricardo disse:

    Ola, meu nome é Ricardo Ferreira Bonfim eu tenho 30 anos, sou formado em gestão em recursos humanos, estou enteressado em trabalha em buffet temporario.
    Adquiro habilidades em planejar, organizar e executar tarefas, objetivo de fornecer perante ao grupos de pessoas, como funcionários e colaboradores, as melhorias de aprendizagens, tendo em visão a melhoria e crescimento da empresa.
    Obrigado pela sua atenção

    Obs: Se porventura gostarem do meu perfil para eu me juntar ao quadro de colaboradores de um buffet, se for possivel na zona norte de são paulo. Obrigado .

  12. juliane jesus de oliveira disse:

    OLá meu nome é juliane tenho 19 amos. Procuro uma vaga na area de buffet temporario.

  13. julia oliveira de jesus silva disse:

    Olá meu nome é julia tenho 40 anos. E temho experiência na area de buffet e estou enterresada a trabalhar.

  14. sheila disse:

    meu nome e sheila tenho 28 anos e gostARIA DE TRABALHAR como bufft gostaria de uma oportunidade
    cont 9814-2525

  15. ingrid disse:

    eu trabalho em um buffet infantil, é muito gostoso pois interagir com criança é maravilhoso , eo tenho 16 anos e é meu primeiro emprego .

  16. Camilla disse:

    Boa tarde,meu nome é Camilla tenho 19 anos e gostaria muito de uma oportunidade para trabalhar temporariamente em buffets.Quem souber de buffets que tem oportunidades para quem não tem experiencia na zona sul por favor me avisem por email.
    obrigada

  17. Olá, Camila,
    Manda um e-mail para o Guimi buffet para solicitar entrevista, seu perfil é perfeito para eles!

  18. ramona disse:

    ola o meu nome e ramona gonçalves tenho 13 anos e estou procurando um emprego em sao bernardo do campo eu quero uma opotunidade para trabalhar por favor me avise por email
    obrigado.

  19. Olá, Ramona
    Legalmente a senhorita só pode trabalhar a partir dos 14 anos.

  20. Ingrid disse:

    Olá, meu nome é Ingrid tenho 17 anos, Moro em São Bernardo do Campo, gostaria da oporunidade de trabalhar em buffets.
    Quem souber de alguma vaga para pessoa que não tem expeeriência por favor me avise.

    Obrigada!

  21. Isabel gonçalves disse:

    Olá? Tenho 26 ans. E desejo muito trabalhar em buffet infantil,poderia me indicar algum em que trabalhe somente aos fins de semana e feriado e temporario OBRIGADA POR SUA ATENÇAO!

  22. Isabel gonçalves disse:

    Bom Dia,meu nome é Isabel TENHO 26 ANOS E DESEJO MUITO DE UMA OPORTUNIDADE PARA TRABALHAR TEMPORARIAMENTE EM BUFFETS QUE TEM OPORTUNIDADES PARA QUEM NAO TEM EXPERIÊNCIA NA ZONA OESTE OU NORTE/ SP POR FAVOR ME COMUNIQUEM POR E-MAIL

  23. daiane souza disse:

    quero mostra a capacidade dedicacão ,buscando sempre o melhor

  24. edna silva de souza disse:

    ola! meu nome e edna tenho 17 anos e preciso muito de um emprego!

  25. Juliana disse:

    não tenho experiência na área, mas cozinho muito bem e também adoro lidar com crianças, se tiver uma oportunidade de finais de semana pois estou precisando arrumar uma fonte de renda extra.

  26. elizane jose de aquino souza disse:

    olá meu nome é Elizane tenho 33 anos quero trabalhar disponibilidade qualquer horário fiz um cursinho de recreação no Einstein.

  27. elizane jose de aquino souza disse:

    ola´meu nome é Elizane tenho 33anos quero trabalhar com buffet fiz um cursinho de recreação infantil no Einstein tenho disponibilidade .

  28. rejane pereira da silva disse:

    tenho 44 anos ;com disposiçao e vontade p/trabalhar desde ja obrigado pela oportunidade

  29. Dayane Silva disse:

    Olá meu nome é Dayane, tenho 16 anos.. trabalho numa escola de criança de 7 a 14 anos, gosto muito de estar com eles e gostaria tbm de estar trabalhando com eles na area da diversao, nos final de semana .. adoro bricar, sou muito extrovertida e gostaria muito dessa oportunidade para mostrar meu desempenho na area de trabalho.. desde ja agradeço e peço uma oportunidade de uma conversa pessoalmente para melhor nos ententer

    Grato
    Dayane Silva Imolas

  30. Olá, Dayane.
    É necessário realizar o contato com a empresa. Somente entrevistamos o gerente deste Buffet.
    Segue o link: http://www.guimi.com.br/

  31. Paula disse:

    Ola,sou a Paula estou interessada no emprego em que você oferece uma boa oferta,que parece ser justa porém queria saber como trabalhar com você ou com a sua empresa,pois estou cursando curso de inglês sei o básico de digitação só não tenho experiencia… se quiser me empregar pode entra em contato pelo email ou pelo meu telefone (11) 4554-3791 ,Moro em são paulo, tenho 13 anos,estudo,cursando inglês pronta para receber todas as informações e tarefa, disposta a toda responsabilidade e também disposta ao compromisso. Tenho computador e Internet ao meu favor .Obrigado !

  32. joana darc disse:

    Olá! Nunca trabalhei com eventos, mas me coloco à disposição caso precisem de alguém com espírito de equipe e disposição para aprender novos desafios.

  33. ROSANA REBOUCAS PEREIRA disse:

    oi sou a rosana gostei muito da proposta de emprego de voces fiquei muito enteressada e gostaria de ter uma oportunidade sou de sao paulo tenho 21 anos ja trabalhei em alguns eventos tenho muita disposicao e facilidade para aprender caso eu venha a me encachar no perfiu de voces entre em contato. CASO NAO OBRIGADO DA MESMA FORMA

  34. Caíque disse:

    Olá, tenho 16 pra 17 anos de idade, e eu gostaria muito de conseguir o meu primeiro emprego em um buffet de festas infantil. Eu gostaria de atuar nesta área, pois quero viajar para o exterior. Eu Gostaria de trabalhar nesta área por 2 anos.

  35. milena disse:

    só com essas idades que podem eu tenho 15 anos e estou a proucura de um emprego como este

  36. Natacha disse:

    Nossa tenho 18 ano pois ainda nn trabalho queria muito msm trabalha com criança eu amor criança pois o meeu sonnho e trabalhar com buffet ‘ poois nunca trabalhei ‘ Boom vou espera suua resposta uma booa noite fique com Deeus bjoos

  37. Renato Duarte Plantier disse:

    Olá, Natacha,
    Você mora na aclimação, ou próximo?
    Obrigado por visitar nosso blog.

  38. Bruna Domingues disse:

    Olá o meu nome é Bruna tenho 15 anos e estou muito interessada em trabalhar em buffets infantis. Gosto muito de crianças, sou comunicativa, divertida e tenho boa aparência. Vou deixar o meu e-mail aqui pra contato. Obrigada.

  39. Olá o meu nome é Bruna tenho 15 anos e estou muito interessada em trabalhar em buffets infantil. Gosto muito de crianças, sou comunicativa, divertida e tenho boa aparência. Vou deixar o meu e-mail aqui pra contato, bruna-domingues@live.com obrigada pela atenção.

  40. luana alves disse:

    Adoraria fazer parte dessa empresa?

  41. ELIANA disse:

    BOM DIA !!! GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DE SUA EQUIPE, JA TRABALHEI COM FESTAS INFANTIS SERVINDO EM BARRAQUINHAS E OUTROS EVENTOS COMO COPEIRA, TENHO BOA APARENCIA , COMUNICATIVA, TENHO FACILIDADE EM EXECULTAR TAREFAS, DISPONIBILIDADE COM HORARIOS,ACEITO FAZER VIAGENS, DESDE JA AGRADEÇO E AGUARDO CONTATO 11 27835158 OU 11 73187124.

  42. margali daniela disse:

    oi meu nome daniela tenho 24 ano estou sp 4 anos sou de minas estou procura de trabaho preciso de um aoportunidade moro eu uma amiga de minas preciso tranpo tenho dispesas preciso resposta urgente

  43. Luciana souza disse:

    Boa tarde,me chamo Luciana,tenha 20anos,gosto muito de organizar festa,nao tenho registro em carteira nessa area,a experiencia que tenho e familiar,porque sou eu que organizo festas,jantares e reuniões,gostaria muito de conseguir trabalho em algum buffet,sou da zona sul.obrigada

  44. edneide lima disse:

    tenho 46 anos,tenho experiencia com clientes, trabalhei em supermecado ha 9 anos e o mesmo tinha um supermercado kids, tambem pra ganhar uma graninha extra fazia bicos em festinhas, como palhaço, estou desempregada ha 3 anos talvez por minha idade nao to mas conseguindo, se essa nao for sua restriçao gostaria de concorrer a uma vaga se possivel, desde ja agradeço e aguardo alguma resposta

  45. Luiza disse:

    gostaria, muito de poder trabalha nessa area.
    Pois ja trabalhei com crianças

  46. Laize Ribeiro disse:

    Olá , meu nome é Laize tenho 15 anos em maio completo 16 . Nunca trabalhei , mas gostaria muito de trabalhar em Buffet Infantil ! Pois adoro crianças , sou extrovertida e conseguirei exercer com capacidade as funções que iram passar para mim ..
    Beeijo

  47. Giovanna Moura disse:

    Olá, boa noite.
    Me chamo Giovanna, estou completando 14 anos de idade no mes de setembro, e gostaria muito de começar a trabalhar o mais rápido possível,moro na zona sul de são paulo, nunca trabalhei mas sou uma pessoa comunicativa, extrovertida e adoro crianças,gostaria muito de ter uma oportunidade!Já estou a procura de algum buffet infantil.
    Desde já, muito obrigada.

  48. Dâmaris disse:

    Oii vou fazer 14 anos e gostaria de trabalhar nessa área!

  49. Anderson disse:

    Olá, meu nome é Anderson e gostaria muito de trabalhar nessa area, seria meu primeiro emprego, sou extrovertido e gosto muito de crianças

  50. Kelma Ribeiro de Lima disse:

    Kelma! Renato DUarte me da um resposta imediata por favor.
    obrigado des de ja e tenha um bom final de semana

  51. Renato Duarte Plantier disse:

    Olá, Kelma.
    Não temos nenhuma relação com Buffet, apenas realizamos a entrevista com o gerente. Caso tenha interesse sugiro que entre no site oficial deles.
    Obrigado pela visita. Um bom final de semana para você também,

  52. Ana Geni disse:

    Minha filha está querendo muito trabalhar e alguns amigos dela já trabalham em buffets.
    O normal é contratar com 16 anos??
    Ela tem 14,será que ainda não pode?
    Moramos na Vila Monumento,perto da Lins de Vasconcelos.

  53. simne disse:

    ola eu tenho 30 anos e gostaria muito de trabalhar ajudando na preparaçao de eventos moro em imdaiatuba e queria saber se vcs trabalha por aqui tbm nao tenho experiencia mais so de saber que vou ajudar em montar tais decoraçoes uma mais linda q a outra.

  54. simne disse:

    e q estou desempregada e seria uma otima oportunidade para mim queria muito obrigado.

  55. simnne disse:

    sera q tenho alguma chanc sou casada tenho 3 filhos pago aluguel e nao posso ficar sem trabalhar e vi a empresa de vc na enternet e mim enteresei mais se eu nao tiver chance nao tem problema .boa tarde

  56. juliene disse:

    eu não tenho esperiencia mas eu adoro crianças,preciso muito dessa orpotunidade

  57. Victória Oliveira disse:

    Gostaria de trabalhar mais como eu sou menor de idade(15anos) é meio difícil!, mas eu adoro crianças,precisava trabalhar para poder ajudar meus pais em casa,estou sempre disponível,sem corpo mole…
    Se você poderem entrar em contato comigo agradeceria…

    Muito Obrigada!.

  58. Fernanda Ciolin disse:

    Olá, meu nome é Fernanda, tenho 15 anos e gostaria de trabalhar em um buffet infantil. Curso Hotelaria, então tenho noção mais ou menos de como funciona, e também da parte de A&B. Moro em Guarulhos e gostaria de saber se você tem alguma indicação para mim.
    Obrigada

  59. Michelle Souza disse:

    Olá Bom dia ,tenho 24 anos e nenhuma experiencia na area de trabalho ,gostaria mt de trabalhar com crianças pois gosto muito ,como faço para conseguir uma oportunidade?

  60. Taina Angelino Ferreira disse:

    Bom dia , tenho 16 anos e gostaria de uma oportunidade de emprego aos finais de semana , já trabalhei com atendimento e sei lidar com publico . Gostaria muito de uma chance .
    Atenciosamente Tainá

  61. Barbara Keller disse:

    Gostei muito queria poder trabalhar nessa areá eu tenho 17 anos e nunca trabalhei.

  62. sueli vieira da silva flaise disse:

    Oi meu nome e sueli tenho desponibilidade para trabalhar com voceis ja fasso bico anos em buffet quando chama um o outro tenho dispoziçao para trabalho nao importa horario adoro crianças e adulto e outros ajudo em cozinha a servir e preparar pratos e cuidar de crianças ja trabalhei de motorista baba aguardarei a resposta obrigada

  63. maria rosemary barbosa disse:

    quero trabalhar no buffet

  64. maria rosemary barbosa disse:

    meu nome é rosemary tenho disposiçao para trabalhar com vcs e espero uma oportunidade…..

  65. Valéria da Silva disse:

    Olá gostaria muito de trabalhar com voçês estou em busca do 1° emprego e adoro crianças ;

    meu curriculum !

    Nome : Valéria da Silva penido

    data de nascimento: 25/04/1996 .

    Diadema – SP
    estado civil : solteira
    OBS : estudo até as 12:20
    CARTA DE SOLICITAÇÃO DE EMPREGO
    Prezado(a) senhor (a)
    Estando no momento em busca de uma nova oportunidade de trabalho considerei a possibilidade de tentar ingressar em sua prestigiosa empresa , onde tenho certeza que terei todas as condições de desenvolver um trabalho positivo e efeciente , gerando uma troca de benefícios bastante interessante .
    Em caso positivo , terei a satisfação de uma entrevista pessoal para poder melhor me apresentar .

  66. Nathallya disse:

    Meu nome é nathália e me ofereço rpa trabalhar com vocês se me derem essa oportunidade.Tenho 19 anos. To em busca do meu 1° emprego ,adoro crianças,sou simpática e me daria muito bem .

  67. William disse:

    Oi eu moro quase do Lado do Guimi,e queria saber se eles ainda estão contratado.Moro na Miguel teles junior Por favor me avise por e-mail!!!

  68. Carollina disse:

    Oii, meu nome é Carollina e eu tenho 14 anos. Estou na 8ª série (9º ano) do Fundamental e eu gostaria de ter o meu primeiro emprego nesta área. Tenho parentes que moram na Aclimação, não havendo problemas no transporte. Gosto de crianças e sou muito prestativa. Comunique-me por email, até.

  69. Sandra Torres disse:

    Oi meu nome é Sandra tenho 22 anos, não possuo experiência na área mas procuro uma oportunidade para trabalhar temporariamente em buffets.
    Estou no Grande ABC, região de Santo Andre e São Caetano. Se alguém souber de alguma coisa me avisem por favor.
    Obrigada.

  70. marcia silva disse:

    ola moro em DIADEMA meu nome marcia tenho 31 anos
    trabalho na are de restaurante fui ajudante 6 anos e 7 anos como cozinheira tenho 4 meses que estou parada gostaria de trabalhar em buffet se tiver algo que possa me ajudar agradeço des de ja

  71. fabiana disse:

    OLá meu nome é fabiana tenho 23 amos. Procuro uma vaga na area de buffet temporario,gostaria de ter uma orputunidade.

  72. Bruna disse:

    Olá :) eu sou a bruna tenho 16 anos e adoraria trabalhar em buffet infantil. amo mesmo crianças a gente sempre se da bem! gostaria de uma oportunidade quem sabe se vocês me conhecer acabam gostando do meu jeito >< beijos :*

  73. Letícia Cardoso disse:

    Eu gostaria muito de trabalha eu tenho 13 anos ! Eu adoro festa de criança de adolecente e etc..!

  74. Thaís Cristina disse:

    Olá, tenho 15 anos, gostaria de trabalhar nesta área, me relaciono muito bem com crianças.

  75. eronise disse:

    eu adoro criança tenho dois filhos e adoraria trabalhar com criança,pois sou carinhosa e cuido como fosse meus proprios filhos….moro no maranhao

  76. Renato Duarte Plantier disse:

    Verdade, criança é realmente uma benção. Obrigado pela visita.

  77. Renato Duarte Plantier disse:

    Está na idade certa de procurar trabalho em buffet infantil. Boa sorte!

  78. Renato Duarte Plantier disse:

    Está ainda muito novinha. Trabalho somente depois dos 16. Estude agora cursos adicionais para chegar nesta idade mais preparada do que os outros, vale mais a pena.

  79. Bruna Said disse:

    Também gostaria muito de trabalhar nessa área .

  80. Denise Aparecida dos santos disse:

    Vom tenho 16anos moro em indaiatuba e gostaria de saber se vcs são daqui e for eu tenho chance de trabalhar com vcs,gosto muito de criança ja fiz eventos ,olhava as crianças nos brinquedos majudava geral,se tem como me responda!Não fazia evento registrada!nw

  81. Lucas Gabriel Rodrigues Alves disse:

    Boa noite

    Me chamo Lucas Gabriel, tenho 16 anos

    Procuro um emprego para os finais de semana

    Sou aprendiz da J Macedo S/A, durante a semana

    Atuo na área de relacionamento com o consumidor

    Me considero o perfil ideal para buffet

    Caso se interessem

    Fico no aguardo

    Atenciosamente, Lucas Gabriel

  82. Jessica disse:

    Gostaria de trabalhar em buffet em final de semana. tenho 21 anos e moro em São Paulo- Zona sul.
    Caso precise entre em contato no meu e-mail!

  83. victor disse:

    Queria muito trabalha nesse ramo …

    tenho 18 Anos se tiverem entereçados

  84. Marina disse:

    Ola^^ Me chamo Marina,28 anos, E queria saber aond procuro um emprego temporaário ( tipo freelancer) em buffet) somente nos finais de semana, não quero vinculos com qualquer empresa, somente trabalhar por dia em buffet.Qualquer coisa entre em contato.

  85. Barbara Liz Teixeira dos santos disse:

    Olá Meu nome é Barbara , tenho 16 anos , moro em São paulo , são miguel paulista , por tanto Gostaria muito de Trabalhar em Equipe com vocs , por tanto adoro crianças ;D Obrigado

  86. viviane coutinho da fonseca disse:

    Ricardo boa noite!, sou estudande de gestão empresarial e estou pesquisando sobre quantos buffets infantis temos na zona sul de são paulo. Queria saber se vc tem algum dado sobre isso, gostei da sua matéria e menciona sobre a proporçao por bairro.

    obrigada

  87. Ritalina de Farias Angelim Barros disse:

    Olá, meu nome é Ritalina, tenho 22 anos e moro em São Paulo Zona Sul. Estou a procura de fazer trabalhos extras, sou uma pessoa que tem facilidade em aprender, sou ágil, dinâmica, tenho facilidade em aprender e sou bem dedicada ao trabalho. Aguardo contato. Muito Obrigada.

  88. Maria Liduina disse:

    Boa noite. Já trabalhei em buffets como monitora com crianças e adolescentes e como ajudante de cozinha. Por que de duas áreas diferentes, devido que trabalhei em escolas nas cantinas e com crianças. Tenho disponibilidade de trabalhar em qualquer horário. Obrigado

  89. Yasmim Barbosa e Stephanie Ramires disse:

    Eu e a minha amiga Stephanie ainda somos muito novas! Porém adoramos crianças, temos o português nativo, temos até o 8 ano do ensino fundamental. Muito obrigada !

  90. Thamyres disse:

    Meu nome é Thamyres, moro no pq santo antonio,SP Z/S. Tenho 17 anos, Estou a procura do meu primeiro emprego. estou enteressada em trabalha em buffet temporario. Tenha uma otima tarde (:

  91. Edja Vital da Silva disse:

    Gostaria de uma oportunidade de trabalho para finais de semana ,sou comunicativa,dedicada e responsavel.desde ja agradeço.

    Att.Edja Vital

  92. lavinia disse:

    eu gostaria desse emprego

  93. leh disse:

    pode trabalhar ai quem tem 14 anos?

  94. Camila da Silva Ribeiro disse:

    Boa noite,

    Me chamo Camila, tenho 20 anos e moro na Z/S de São Paulo. Estou procurando buffets que estejam contratando, pois tenho interesse em trabalhar no ramo.

    Att.
    Camila

  95. Beatriz Jenifer disse:

    OOiiie meu nome é beatriz tenho 16 anos gosto muinto de criaça quero trabalhar nessa area..

  96. daniela disse:

    olá boa noite eu gostaria muito de trabalhar com criança adoro criança sou calma tenho muita paciencia com criança moro em carapicuiba sp

  97. Luis Fernando disse:

    Bom Dia Eu Quero Trabalhar Com Voçês Porque Eu Tenho Um Pouqinho De Experiençia ja Trabalhei Com Eventos , e Acho Que Sou a Pessoa Ideal Para Voçês

    ATENÇIOSAMENTE : Luis Fernando

  98. fatima aparecida miranda disse:

    meu nome e fatima,gostaria muito de uma oportunidade,na area de buffet,moro na regiao do barreiro.e estou disponivel e disposta a trabalhar nessa area,e uma area que me identifico muito obrigada! fatima.

  99. tamires aparecida araujo santos disse:

    meu nome e tamires, gostaria muito aprende e ter uma oportunidade na area de buffet eu moro na região de Barueri- SP, E tambem e uma area muito divertida tambem faz parte da vida

  100. evellyn cristina disse:

    olá ….
    tenho 23 anos, sou estudante de hotelaria e não momento não da para eu arrumar um trabalho fixo por causa de meus horários de estudo….
    Moro em são paulo zona norte
    Tem como você me ajudar
    Obrigada bjus

  101. natália disse:

    oi, tenho 16 anos e esto a procura de um emprego assim. moro no ipiranga.

  102. natália disse:

    no momento, estudo, e faço curso.. .. moro no ipiranga z/s …

  103. jessyka disse:

    oi gostaria de saber mais e ter uma oportunidade de trabalhar temporaria obrigada…

  104. Larissa Karoline disse:

    Oi Meu nome é larissa , eu preciso muito ajudar a miha mãe em casa ,e trabalhar ne um buffet foi a coisa mais facil até agora pra mim eu já fui em vários buffet, meu irmão já trabalhou em buffet também, então eu já sei mais o menos como é que funciona , eu preciso muito me dá uma chance .

  105. Andressa Ferreira Rosendo disse:

    Boa Noite
    Gostaria de ter uma oportunidade de ser avaliada , pois já tenho uma certa experiência em buffet infantil .
    Tenho 20 anos e moro na Vila Ema Zona Leste .
    Espero por resposta via e-mail
    Atencisamente

  106. Allexia Persico disse:

    Renato , me chamo Allexia e tenho 14 anos , adoro crianças e ja trabalhei um tempo em um buffet si que é muito longe da minha casa , gostaria de entra na sua equipe :) Obrigada , aguardo sua resposta !!

  107. Crislaine disse:

    Olá
    Tenho 17 anos, gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar em buffet, não possuo experiencia…

  108. Daniely Rodrigues Aldere disse:

    Boa noite!!

    Gostaria de saber se existem vagas de freelances?

    Certa de sua atenção!

    Daniely Rodrigues

  109. Deise Cândida da Silva disse:

    Eu tenho interesse em trabalhar em biffes infantis, porêm nunca trabalhei nessa área, mas tenho todo o desenvolvimento de desenvolver um trabalho satisfatório…..

  110. Rafaella disse:

    Olá,tenho 20 anos e nunca trabalhei nesta área porém tenho facilidade em lidar com crianças
    Gostaria de algum lugar dentro do estado do Rio de Janeiro.

  111. Larissa disse:

    Olá , gostaria de trabalha com buffet aos finais de semana . Tenho 17 anos , porem estou gestante . Mas sou muito extrovertida e adoro crianças !!! e não possuo experiencia . São paulo Zona sul

  112. Paloma Rodrigues Dos Santos disse:

    Meu nome é Paloma tenho 16 anos nunca trabalhei mas ja ajudei minha mãe no serviço dela, ela trabalha com decoração de balões,gostaria muito de trabalha estudo a noite espero uma oportunidade obrigada.

  113. dara souza de paula leite disse:

    ola! meu nome e dara fiquei sabendo desse anucio pela google e me enteressei. preciso de uma oportunidade de trabalho. tenho 17 anos, ja trabalhei anteriormente mais agora estou parada. de vez gostaria de ter uma grande oportunidade de estar trabalhando com vcs. muito obrigado por essa oportunidade de esta me declarando pelo o esforco que tenho estarei aguardando alguma resposta.

  114. KEYLA disse:

    OLÁ MEU NOME É KEYLA TENHO 16 ANOS ESTAVA ATUANDO EM UM COMERCIO A POUCO TEMPO MAIS SAI E ESTOU DESENPREGADA E ESTOU PREOCURANDO UM EMPREGO COM CRIANCAS POIS ADORO CRIANCAS SOU UMA PESSOA BEM COMUNICATIVA PELO FATO DE TRABALHA EM COMERCIO E ME ESFORCO MUITO NAS COISAS QUE FASSO ESTUDO ANOITE ESPERO QUE VOCES ENTRE EM CONTATO COMIGO.

  115. Redacción disse:

    Trabalho somente depois dos 16. Estude agora para chegar nesta idade mais preparada, vale mais a pena.
    Obrigado

  116. Jennifer disse:

    Olá,vou fazer 15 anos esse ano e estou a procura de um emprego ! Por favor entrem em contato comigo.

  117. lais martins silva morais disse:

    oi gente meu nome e lais eu tenho 16 anos estou em busca de um emprego por favor me contrtem estou necessitando desse emprego

  118. Elizabeth disse:

    olá tenho 24 anos e estou algum tempo afastada do mercado de trabalho, e gostaria de experimentar algo diferente como trabalhar em buffet, gosto muito de crianças, tenho boa aparência, e sou uma pessoa bem comunicativa, se souberem de algum buffet que esteja precisando para região de guarulhos por favor me indicar, agradeço pelo oportunidade.

  119. kátia disse:

    OII BOA NOITE.TENHO 33 ANOS ESTOU A PROCURA DE UM TRABALHO,EM QUALQUER BUFFETT,SOU COMUNICATIVA,RESPONSAVEL,SOU SIMPATICA,ENTAO SE SOUBEREM DE ALGUMA COISA EM SANTOS ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA,MUITO OBRIGADA.

  120. vitória reis disse:

    boa noite meu nome é vitória tenho 16 anos e estou a procura de um serviço, e o estudo estou no segundo ano do ensino médio e fasso curso de espanho.

  121. Crislaine disse:

    Tenho 17 anos, não tenho experiência na área
    Mas gostaria de uma oportunidade, pois gostaria muito de trabalhar em buffet infantil…

  122. Melissa disse:

    Boa Noite! Me chamo Melissa sou descendente de oriental, tenho 21 anos, boa aparencia, faço faculdade de direito, estágio, e neste mes de julho estarei de férias do serviço porém gostaria muito de trabalhar temporariamente durante o mes para conseguir pagar minhas contas e quem sabe se der certo trabalhar nos fds.
    Aguardo contato

  123. kennedy disse:

    olá galerinha,tenho 15 anos de idade, quero trabalha em um Buffet na zona norte sp min ajuda a encontra um trabalho …

  124. The Diktyo disse:

    Olá Kennedy.
    Você tem que esperar até os 16 anos para trabalhar.

    Obrigado,

  125. Diana Conceição disse:

    Tenho 15 anos de idade, Atualmente trabalho das 08:00 até ás 2:30 e estudo das 07:00 ás 10:45 da noite e gostaria de uma vaga no buffet para poder aumentar a minha renda salarial e gostaria de trabalhar na zona Sul

  126. Maria Helena disse:

    Olá, boa noite!
    Eu estou em busca de uma oportunidade para ganhos extras, mais acabei lendo esse blog e acredito que seria uma boa oportunidade para o meu filho de 17 anos, ele é comunicativo, pontual, responsável e tem boa aparência. Estuda no período da manhã, neste caso disponível no período da tarde e finais de semana. Reside na Zona Leste de SP, no bairro Vl Industrial.
    Em caso de uma oportunidade, ele está disponível para uma entrevista.
    Obrigada!!

  127. marcilene soares disse:

    prezado(a,
    me chamo marcilene e estou cursando o ensino superior, e atualmente trabalho como baba,com experiencia de oito anos com crianças e adolescentes. tenho 26 anos,mas aparento ter bem menos. tenho energia, habilidade,e tempo disponivel para o trabalho aos finais de semana e feriados, independente do horario de tarabalho. Resido na zona sul de são paulo onde sei que existe uma grande concentração de buffets,gostaria de agregar a uma equipe para este trabalho. este sera alem de um meio de aumentar minha renda,um estimulante para meu crescimento profissional, pois estarei fazendo o que tanto gosto.

    sinceramente,
    marcilene

  128. The Diktyo disse:

    Prezada Marcilene,

    Nós não contratamos diretamente, apenas divulgamos as vagas e oferecemos dicas para procurar um emprego.

    Obrigado,

  129. The Diktyo disse:

    Prezada Maria Helena,

    A mesma coisa eu respondi a Marcilene, desculpas, mas nós não contratamos diretamente, apenas divulgamos as vagas e oferecemos dicas para procurar um emprego.

    Obrigado,

  130. matheus henrique disse:

    adoraria a trabalhar pois é muito bom lhe dar com crianças e com u publico,adoro trabalhar em buffet pois fasso decoração,confeitaria e variasss coisas que vcs não imaginam pois estou a disposição do que a impresa quer,obrigada gostaria muito de estar trabalhando com vc pois eu aprendo muito facil.

  131. leonardo disse:

    gostaria, muito de poder trabalha nessa area.
    pois eu adoro criança
    E eu aprendo muito facil.

  132. grace disse:

    Bom dia!
    preciso de um trabalho somente aos fins de semana, estou precisando de um dinheiro extra
    Não tenho expreriencia como monitora, porem tenho 2 filhos e gosto muito de criança isso já é um bom começo Moro na região do abcd.
    Se puder me contatar agradeço

  133. larissa silva disse:

    boa noite tenho 14 anos e gostaria de trabalhar em buffet mais queria thabalhar em um mais omenos em cotia sp presizo muito de um emprego se poder me ajudar agradeço

  134. Emilene disse:

    Presado/a
    me chamo Emilene gostaria de fazer parte dessa equipe adoro crianças queria muito trabalhar com vocês se poder me ajudar agradeço.

  135. Karla Rodrigues disse:

    Olá!
    Meu nome é Karla, tenho 15 pra 16 anos, tenho uma boa aparência, gosto muito de crianças, sou divertida, extrovertida e me relaciono muito bem com as pessoas. Tenho plena consciência de cumprir todas as tarefas que me passarem.Gostaria de saber se posso procurar um Buffet Infantil para trabalhar. Tenho muito interesse em trabalhar em algum Buffet Infantil.
    Desde já, agradeço pela atenção!

  136. Marcela disse:

    Boa tarde meu nome é Marcela tenho 28 anos, moro em Sp região de interlagos, estou procurando uma renda extra, tenho interesse em buffet pq sempre trabalhei com pessoas e atendimento ao cliente, tenho facilidade em aprender, ja trabalhei com fast food em um local q fazia festas infantis. Tenho facilidade com esse tipo de trabalho. Tenho disponibilidade de horários inclusive finais de semana.. Desde ja agradeço.
    Att Marcela

  137. Camila Lima disse:

    Ola eu tenho 16 anos adoraria trabalhar nessa area gosto muito de crianças gostaria de trabalhar em um buffet na parte do ipiranga zona sul

  138. luciano disse:

    Ola pessoal alguem pode me indicar um buffet infantil que esta pegando tenho 16 anos

  139. emilly disse:

    boa noite, gostaria muito de trabalhar nessa area estou a procurando tenh 21 e moro na zona sul..

  140. Maria Vitória Balbino disse:

    Olá,ainda estão precisando de monitores?Obrigado

  141. Cleiton vinicius Delfino Vaz disse:

    Gostaria muito de trabalhar nesta aria. Pois tenho muita pratica e sou uma pessoa bem flexível. Já trabalhei varias vezes nestes tipos de aria. E posso me dar muito bem neste ambiente.

  142. Thayza disse:

    Ola meu nome é Thayza Alves , tenho 14 anos e gostaria muito de trabalhar em um buffet , sempre me dei bem com crianças e sou uma pessoa muito alegre.
    Obrigada desde já.

  143. stuart disse:

    Olá,
    Gostaria de saber como faço para participar do processo seletivo para trabalhar nesta empresa. Estou cursando Etec Organizador de Eventos e gostaria muito de adquirir experiencias neste buffet. Por favor preciso de uma resposta. Tenho 21 anos.

  144. Tabatha Carolinie Florencio disse:

    Tenho 18 anos e estou em busca de meu p rimeiro emprego,na área de buffet. Resido em Santo André e estudo no período noturno. Pode, por favor, me indicar alguma vaga? Sou comunicativa, extrovertida, pró ativa e comprometida.

  145. marisa disse:

    gostaria muito de trabalhar fazer bicos em buffets se alguem se interessar por favor meliguem pois preciso muito trabalhar, moro proximo da região da lapa, sou copeira e trabalho numa escala 12×36 pois estou em casa dia sim dia não, se alguem se interessar me liguem por favor meu nome é marisa, obrigada

  146. Larissa disse:

    Olá, me chamo Larissa, tenho 15 anos, sou extrovertida,me dou muito bem com o público, moro em Guarulhos-SP. Adoraria trabalhar em buffets infantil… Adoro crianças,tenho um bom desenvolvimento, estou a disposição , tenho disponibilidade no período da tarde, finais de semana livres.
    Obrigada.

  147. chrislaine coimbra de freitas disse:

    olá:meu nome e chrislaine tenho 18 anos e moro em pelotas gostaria muito de trabalha por que adoro crianças meu sonho foi sempre trabalha a onde tivesse crianças amo muito queria muito que vocês deichase eu trabalha eu preciso muito desse serviço.

  148. Taina Reis disse:

    Boa noite o meu nome é taina , eu gostaria muito em trabalhar em buffet de Festa , sou extrovertida e muito dedicada , gostaria que me indicasse para alguem , moro em sao paulo sapopemba perto de sao matheus,
    Obrigada pela atenção.

  149. Gabriela Bianca disse:

    Ooi meu nome é Gabriela tenho 15 anos qero muito trabalha nesse biffet como faço …


Deixe uma resposta

*