Home Formação Chega de desculpas, faça um curso de inglês!

Chega de desculpas, faça um curso de inglês!

5 min read
1
Curso de inglês
Aprenda Inglês

Todos já sabemos que o Inglês é praticamente a “língua universal”, em todos os países é possível se comunicar em inglês e o uso dele nos meios digitais potencializa a persuasão do idioma, quem pretende uma carreira de sucesso em uma empresa multinacional tem que ter como uma prioridade a fluência na língua (não deixe de ler também, como produzir um currículo de sucesso).

Mas não pense você que para investir na língua inglesa tem que ter uma carreira com um alto salário, hoje com a internet só não aprende algo quem gosta de arranjar desculpas. Se você não tem um tostão para investir dedique seu tempo e compense a falta de dinheiro, com um pouco de tempo e esforço você consegue chegar aonde quiser!

Para te ajudar a ir em frente e conseguir qualificação para ir muito longe confira a dica de 7 sites para aprender inglês que vai fazer a diferença no seu currículo:

  • Inglês Curso – O site disponibiliza curso de inglês completo, possui uma versão gratuita e uma versão paga, porém, mesmo a versão gratuita acaba sendo bem completa, você pode começar o curso a qualquer momento e pode acessar 24horas, tem textos, áudios e lições, há o acompanhamento semanal de um professor.
  • English Expert – Este é praticamente uma comunidade de pessoas que querem aprender a língua e profissionais. Dicas diárias de gramática, compreensão e fóruns para discussão são incentivados no site. Pode-se trocar experiências em todos os níveis do idioma.
  • Learn American English Online – o foco do site é inglês americano. Há vídeos. Na seção de “reading” você pode gravar sua voz para comparar sua leitura com a de um nativo.
  • BBC – Curso de inglês bem estruturado, com material de texto e vídeo excelentes.
  • USA Learns – Curso de inglês americano voltado para o público adulto. Ele melhora sua habilidade de escrever, ler e falar em inglês.
  • Curso de Inglês Grátis – esse site apresenta gramática inglesa para estudantes de nível básico e intermediário. Também há textos exclusivos para “phrasal verbs”, compreensão oral e expressões idiomáticas.
  • Zap English – esse site dá um foco em gramática. Como diferencial, ele dedica um espaço para traduzir músicas inglesas e ensina expressões idiomáticas. Há também uma seção exclusiva para pronúncia de palavras.

Uma dica extra são as fanpages de escolas de inglês, é possível ter dicas diárias que dão para ler rapidinho e aumentar o vocabulário sem nem perceber, as expressões do cotidiano é o foco nas fanpages, se você pretende fazer uma viagem é um guia excelente de como não passar apertado ao se expressar informalmente.

Aprenda Inglês se promova e não gaste quase nada de dinheiro.

Good Luck!

Foto: unasolalengua.wordpress.com

One Comment

  1. Ju

    23 dezembro, 2016 at 1:47 pm

    O inglês é essencial hoje em dia, tanto para viajar, quanto para subir em qualquer empresa!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Trabalho autônomo

O trabalho autônomo hoje é uma realidade de muitos profissionais, e ele traz várias vantag…