Home Estágios Colgate procura estagiário do CAC

Colgate procura estagiário do CAC

3 min read
0
Colgate Palmolive oferece estágios do CAC em São Bernardo do Campo

A grande multinacional Colgate Palmolive está procurando estagiário do CAC para trabalhar em São Bernardo do Campo, ABC paulista. Esta é uma das grandes empresas do mercado de trabalho brasileiro para começar uma carreira de qualidade e excelente perspectiva futura.

Como toda grande corporação, a tecnologia é o grande ponto forte da linha de produção da marca, sendo que na Colgate, a mesma é empregada em busca de melhorar constantemente a vida dos consumidores. “Acreditamos ser esta a melhor maneira de beneficiar nossos consumidores, nosso pessoal e nossos acionistas”, palavras descritas no endereço eletrônico oficial da corporação no Brasil.

É necessário possuir certo requisitos básicos para poder concorrer, tais como: Curso superior em administração de empresas, marketing ou áreas correlacionadas, excelente escrita, e oratória e dicção. Inglês intermediário é considerável enorme diferencial na hora do processo de seleção.

O perfil ambicionado é o de uma pessoa com inciativa, pró-atividade e comunicação apurada. O desenvolvimento de relacionamentos sociais e o trabalho em equipe devem ser sempre realizados com tranquilidade e paciência.

As principais atividades do itinerário se ressumem em atendimento via telefone, e-mail ou postal. Realizar relatórios com caráteres gerenciais e analíticos. Elaborar manuais para produtos e solucionar dúvidas técnicas auxiliando os consumidores.

Está sendo oferecidos diversos tipos de benefícios, além de renumeração bastante compatível com o mercado:

  • Planos (Médico e Odontológico)
  • Estacionamento
  • Restaurante
  • Convênio em academia

Quem almeja se candidatar deve realizar o cadastro no site oficial da empresa, selecionar a vaga almejada e confirmar. Caso haja interessante os selecionadores entrarão em contato virtual ou telefônico.

Foto: seeklogo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…