Home Concursos Públicos Concurso público: 100 vagas para candidatos com nivel fundamental em Campo Grande

Concurso público: 100 vagas para candidatos com nivel fundamental em Campo Grande

2 min read
0
Concurso público no Mato Grosso
Concurso público no Mato Grosso
A Prefeitura de Campo Grande abriu concurso público que promete agitar a capital do Mato Grosso do Sul. Chance de ingressar no sonhado emprego público e gozar de todas as prerrogativas existentes para este regime de trabalho. Ao todo são 20 vagas para agentes de combate às epidemias e 80 oportunidades aos agentes comunitários de saúde. Remuneração de R$ 642, acrescida de benefícios salariais reservados para os trabalhadores públicos conforme legislação específica. São 40h semanais.

Para todas as funções os candidatos precisam de pelo menos nível fundamental completo em escola reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura). As inscrições se encerram no dia 10 de dezembro. Interessados precisam inscrever os dados pessoais no site da organizadora do concurso público. Valor de quarenta reais. Inscritos nos programas sociais do governo possuem isenção na taxa de inscrição.

O processo seletivo está composto por três etapas básicas:

  • Prova escrita
  • Teste de Aptidão Física
  • Curso Introdutório

A primeira etapa do processo seletivo possui cinquenta questões alternativas: 20 de conhecimentos específicos, 20 relacionadas com a língua portuguesa e 10 de informática. Duração de quatro horas. A previsão da avaliação objetiva é para 20 de janeiro. Horário e locais são divulgáveis na ficha de inscrição do candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…