Home Concursos Públicos Concurso Público: 112 vagas para auxiliar de enfermagem em Santa Luzia

Concurso Público: 112 vagas para auxiliar de enfermagem em Santa Luzia

2 min read
0
Concurso público em Santa Luzia
Concurso público em Santa Luzia

Prefeitura de Santa Luzia, município mineiro com mais de 200 mil habitantes, abre concurso público que oferece 112 vagas para auxiliares de enfermagem. Interessante notar: 5% das oportunidades estão reservados para pessoas portadoras de alguma deficiência física. Necessário médio completo concluído e ser maior de dezoito anos. Remunerações de R$ 720, acrescidas de benefícios salariais reservadas aos servidores públicos.

Como fazer a candidatura no concurso Santa Luzia / MG 2012?

As inscrições começam no dia 5 de novembro, dentro do site oficial da organizadora (ibaconcursos.org). Valor de R$ 72,50. Deficientes físicos e pessoas inscritas nos programas sociais do governo não precisam pagar a taxa. Necessário solicitar a isenção ao início da data de inscrição.

40h de trabalho semanal para todos os cargos. Requisitos acadêmicos precisam de comprovação no momento de assumir o posto de trabalho.

Conheça maiores informações clicando aqui e acessando o edital oficial que estipula todas as regras do concurso Santa Luzia / MG 2012.

Inscrições adiadas

Acesse e confira a nota de adiamento da data oficial do processo de inscrições. No primeiro documento a instituição governamental estipulou o primeiro período entre setembro e outubro. Nas novas regras, inscrições estão abertas a partir do dia 5 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…