Home Concursos Públicos Concurso Público: 15 vagas para auxiliar de farmácia em Santa Luzia

Concurso Público: 15 vagas para auxiliar de farmácia em Santa Luzia

2 min read
0
Concurso Público na Prefeitura da Santa Luzia
Concurso Público na Prefeitura da Santa Luzia

Concurso da Prefeitura de Santa Luzia (MG) prometa agitar o município mineiro de 204 mil pessoas. Das 556 vagas oferecidas, 15 são para auxiliar de farmácia. Necessário estar com ensino médio e técnico concluído em instituições reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura). Vale ressaltar que 05% dos cargos disponíveis são reservados às pessoas que possuem algum tipo de deficiência física.

Salário de R$ 695, acrescido de benefícios salariais reservados aos servidores públicos municipais. As inscrições começam no dia 05 de novembro no site oficial da organizadora do concurso (ibaconcursos.org). Valor de R$ 72,50. Deficientes físicos e pessoas inscritas nos programas sociais do governo não precisam pagar a taxa. Necessário solicitar a isenção no início da data de inscrição. Há 40h de trabalho semanal para todos os cargos. Os requisitos acadêmicos precisam ser comprovados no momento de assumir a vaga.

Quer saber maiores informações? Simples, acesse o edital aqui e fique por dentro do conteúdo programático reservado à prova. Atenção! O documento precisa ser lido por completo antes de confirmar a candidatura.

Nota de adiamento neste link. A data original das inscrições começava em setembro, com as mudanças, foi adiada para 05 de novembro. Horários e locais da prova divulgados na ficha de inscrição do candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…