Concurso público: 150 Vagas para Educador Infantil em Uberaba / MG

Concurso público prevê 150 vagas para Educador Infantil em Minas Gerais - Necessário nível médio magistério

Concurso público em educação em Uberaba - Minas Gerais

Concurso público em educação em Uberaba - Minas Gerais

O Município de Uberaba utiliza suas atribuições legais para tornar pública a abertura de concurso público que almeja contratar diversos tipos de trabalhadores diferentes dentro do segmento da educação. Entre todos os cargos oferecidos a maior disponibilidade é para Educador Infantil no Município de Uberaba, com 150 vagas das 494 disponíveis. Necessário possuir nível médio no magistério.

Inscrição: Realizadas entre as 19h do dia 19/04 e às 18h de 09/05 no site oficial da instituição organizadora do concurso: Gestaodeconcursos.com.br; Deficientes físicos e cadastrados em programas sociais do governo estão isentos. Preço da taxa: R$ 29,50.

A prova objetiva está constituída de 40 questões com quatro opções alternativas. Candidatos que obtiverem menos de 60% no aproveitamento estão automaticamente eliminados mesmo se sobrarem vagas. Candidatos aprovados devem realizar exames médicos e psicológicos antes de assumirem os postos de trabalho.

A prova do educador infantil traz em sua composição: Quinze perguntas de língua portuguesa, cinco de legislação da última década e mais quinze de conhecimentos específicos.

Durante o itinerário os profissionais devem recepcionar crianças no ambiente escolar na rede municipal de escolas públicas. Deve desenvolver inúmeras atividades para estimular a educação e higiene de todos os alunos, além de prestar primeiros socorros em casos de acidente.

Data da prova: 03/07

Edital oficial aqui

Aqui va el codigo

Deixe uma resposta

*