Home Concursos Públicos Concurso Público: 150 vagas para profissionais com nível médio em Vitória

Concurso Público: 150 vagas para profissionais com nível médio em Vitória

2 min read
0
Concurso público em Vitória, Espírito Santo
Concurso público em Vitória, Espírito Santo

A SEMAD (Secretária Municipal de Administração) anuncia concurso público que promete agitar a cidade de Vitória, no Espírito Santo. Ofertadas 150 vagas para profissionais com nível médio concluído em escola reconhecida pelo MEC – Ministério da Educação e Cultura.

8 vagas reservadas para pessoas que tenham algum tipo de deficiência física.

Das 150 vagas oferecidas são 100 para agente comunitário de segurança e 50 ao cargo de agente municipal do trânsito. Além da formação mínima no ensino médio, profissionais precisam ter mais de 21 anos e Carteira Nacional de Habilitação tipo A e B. O trabalho acontece em 40h semanais. Salário de R$ 1.421, acrescido de benefícios salariais reservados aos servidores públicos de acordo com a lei trabalhista específica.

Doadores de sangue, desempregados, empregados que recebem até 1 salário mínimo, deficientes físicos e pessoas cadastradas nos programas sociais do governo têm isenção na taxa de inscrição que custa R$ 57, realizada até o dia 16/09, no site oficial da instituição organizadora do concurso: Funcab.org.

Datas da avaliação objetiva, locais e horários, todos divulgados na ficha eletrônica que o candidato ganha após confirmar a inscrição. Encontre maiores informações acessando o edital oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…