Home Concursos Públicos Concurso Público: 183 vagas entre nível fundamental ou médio em Mauá / SP

Concurso Público: 183 vagas entre nível fundamental ou médio em Mauá / SP

2 min read
1
Concurso Público de IBAM: 183 vagas entre nível fundamental ou médio
Concurso Público de IBAM: 183 vagas entre nível fundamental ou médio

O município paulista de Mauá, cidade com quase 500 mil habitantes, está com concurso público aberto que prevê 370 vagas, sendo 183 distribuídas entre os níveis fundamental e médio. Evento que promete aquecer o mercado de trabalho da 11° região mais populosa de São Paulo, estado considerado espinha dorsal do PIB nacional.

Ensino fundamental completo: Motorista (43), auxiliar de farmácia (41 vagas), auxiliar de enfermagem (33) e auxiliar de odontologista (11). Valor da inscrição: R$ 37

Ensino médio completo: Auxiliar de educação inclusiva (50), instrutor de informática (02). 01 vaga para cada técnico em: Agrimensura, contabilidade e segurança do trabalho. Taxa: R$ 58.

O período de inscrições se encerra no dia 17/05. Inscrições realizáveis dentro do site da organizadora do concurso: Instituto Brasileiro de Administração Municipal; Quem não tem acesso via internet pode realizar a inscrição pessoalmente no seguinte endereço: Avenida João Ramalho, 205, Vila Noêmia, local onde está situado o posto de atendimento do IBAM.

Quem for portador de deficiência física possui isenção na taxa de inscrição, assim como os cidadãos inscritos nos programas sociais patrocinados pelo Estado.

As provas objetivas com quatro horas de duração estão previstas para o dia 03/06. Em 25 de maio os locais e horários serão divulgados na ficha virtual do candidato.

One Comment

  1. Raul

    9 maio, 2012 at 1:39 pm

    Obrigado pela informaçao

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…