Home Concursos Públicos Concurso público: 20 vagas em Serviço de Enfermeiros no Rio de Janeiro

Concurso público: 20 vagas em Serviço de Enfermeiros no Rio de Janeiro

2 min read
0
Vagas no Serviço de Enfermeiros da Marinha
Vagas no Serviço de Enfermeiros da Marinha
A DENSM (Diretoria de Ensino da Marinha) tornou público o edital que oferece vinte vagas para o curso de pós-graduação, no Rio de Janeiro, que acontece em forma de treinamento específico aos enfermeiros. No treino são colocados em prática exercícios aos moldes da residência de enfermagem do HNMD (Hospital Naval Marcílio Dias). O curso tem duração de dois anos, sessenta horas por semana.

Como fazer para se inscrever?

As inscrições estão abertas entre 8 e 26 de outubro. Podem ser feitas em dois sites (ensino.mar.mil.br ou ingressonamarinha.mar.mil.br). Quem deseja fazer de forma pessoal deve seguir ao seguinte endereço: Rua Visconde de Itaboraí, n° 69 – Centro – Rio de Janeiro/RJ.

Deficientes físicos e candidatos que possuem algum tipo de deficiência física estão isentos do pagamento. A isenção precisa ser solicitada entre 8 e 16 de outubro, munido do NIS (Número de Identificação Social), CADÚNICO e declaração de que faz parte de famílias com baixa renda.

Maiores informações

Datas, horários e locais das provas são divulgados dentro do cadastro online que os candidatos ganham após a confirmação da inscrição no sistema da Marinha. Maiores informações são acessadas no edital oficial do Concurso da Marinha – 2013 para treinamento de enfermeiros do corpo naval brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…