Home Concursos Públicos Concurso Público: 33 vagas para todos os níveis de escolaridade em São João do Oriente

Concurso Público: 33 vagas para todos os níveis de escolaridade em São João do Oriente

2 min read
0
Concurso público em São João do oriente, Minas Gerais
Concurso público em São João do oriente, Minas Gerais

Para compor o quadro de funcionários públicos e atender a população mineira com mais qualidade a prefeitura lança edital que traz as regras básicas do concurso que visa contratar 33 trabalhadores entre todos os níveis de escolaridade. Ótima oportunidade de ingressar no tipo de itinerário que traz maior segurança aos trabalhadores.

  • Fundamental incompleto: (2) Vigia; (1) gari, operador de máquinas pesadas e zelador.
  • Fundamental completo: (1) Assistente administrativo, fiscal tributário e motorista – necessário estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) considerada válida.
  • Médio completo: (6) Agente administrativo, (1) secretária de escola, auxiliar de enfermagem e agente comunitário da saúde.
  • Superior: (3) Odontólogo, (3) enfermeiro, (2) especialista em educação, (2) médico, (1) coordenador do CRAS, assistente social, engenheiro civil e psicólogo.

O período de inscrição se encerra no dia 18/10. Inscrições podem ser feita no site da organizadora do concurso (examesconsultores.com.br) ou na sede da prefeitura municipal, situada no seguinte endereço:

Pça Primeiro de Maio, n°46, região central, aberto somente nos dias úteis, horário comercial. A inscrição custa R$ 85 (nível superior) ou R$ 40 (demais cursos). Avaliações objetivas previstas para 25/11. Locais serão divulgados em 19/11, na ficha de inscrição virtual dos candidatos.

Saiba maiores informações no edital anexado neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…