Home Concursos Públicos DETRAN de Santa Catarina oferece 55 vagas para nível técnico

DETRAN de Santa Catarina oferece 55 vagas para nível técnico

2 min read
0


Em seu primeiro Concurso Público do ano, o DETRAN/SC oferece 55 vagas aos candidatos de nível técnico em administração com ensino médio e curso-técnico já concluído.  São 40h semanais com renumeração de R$ 1.730 mais benefícios.

A oportunidade visa o preenchimento de vagas no Município de Florianópolis. Basicamente as tramites das atribuições do cargo se ressume em organização, execução coordenação, auxílio e execução de trabalhos referente à administração relacionada com transportes.

Inscrições

As inscrições estão abertas até 1º de julho, devem ser feitas exclusivamente no site da SSP, organizadora do concurso. O valor da prova é de R$60, estão isentas pessoas escritas nos Programas do Governo para os menos favorecidos ou doadores de sangue que tenham doado pelo menos três vezes nos últimos doze meses.

Processo Seletivo

A avaliação objetiva vai ser realizada entre manhã-tarde, possui 4h e está prevista para 31 de julho. Ao todo são 50 questões de múltipla escolha. Os conhecimentos gerais são compostos por: conhecimentos atuais, língua portuguesa e noções básicas de informática. Já os específicos trazem legislação específica e noções básicas de direito.

Os candidatos que não atingirem 40% de respostas corretas estão automaticamente desclassificados. Os aprovados devem separar todos os documentos que comprovem o nível de escolaridade requerida. Para o caso dos deficientes físicos, cabe a comprovação da deficiência descrita na ficha de inscrição do candidato.

Fonte: Edital DETRAN/SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…