Home Estágios Estágio de Customer Service em São Paulo

Estágio de Customer Service em São Paulo

2 min read
0
A multinacional Colgate oferece estágio no serviço ao cliente na cidade de São Paulo

A multinacional oferece vaga de estagiário em Customer Service para trabalhar na unidade Imigrantes, São Bernardo do Campo (KM 28,5). Esta é uma das melhores empresas para iniciar carreira profissional de modo qualitativo. A Colgate está presente em dezenas de países que apreciam a qualidade de seus produtos.           

As principais atividades do itinerário se restringem a preparar arquivos relacionados com Packs promocionais, levantar dados, realizar relatórios e análise de serviços, confirmar entregas e preparação de reuniões realizadas junto com cliente.

São pré-requisitos básicos para investir na candidatura: Estar cursando entre o penúltimo e último ano de administração de empresas e engenharia de produção. Estudar no período noturno; Disposição para trabalhar seis horas em horário comercial, conhecimento avançado de inglês e Excel.

Ressalta-se que é necessário possuir veículo próprio uma vez que o local não possui acesso fácil para transportes públicos, contudo existe estacionamento no local.

Existem outros tipos de benefícios oferecidos:

  •             Bolsa Auxílio acima de R$1.250.   
  •             Planos (Médico e Odontológico)
  •             Restaurante
  •             Seguro de Vida

Os interessados em se candidatar devem cadastrar o currículo no endereço eletrônico colgate.com.br, selecionar o cargo almejado dentro do quadro de vagas virtuais e confirmar a opção desejada. Caso haja interesse os selecionadores vão realizar o contato virtual ou via telefone.

Mais vagas na Colgate:

Estágio em farmácia
Estagiário CAC
Estágio para engenheiro mecânico
Estágio em Microbiologia

Foto: septemberthe22ndx no Flickr 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…