Home Estágios Estágio de Marketing na MRV em Belo Horizonte

Estágio de Marketing na MRV em Belo Horizonte

2 min read
0
Estágio na MRV Engenharia em Minas Gerais
Estágio na MRV Engenharia em Minas Gerais

No mercado desde 1979, a MRV possui destaque no mercado de construções imobiliárias. Está espalhada em diversas regiões do país, satisfazendo principalmente famílias de classe média. Constantemente está crescendo, sempre com as portas abertas para novas contratações de funcionários que realmente almeja vestir a camisa.

Ótima oportunidade de crescer dentro desta empresa de grande porte. Sua equipe está preparada para captar as últimas tendências do mercado, aplicando as mesmas em toda criação da sua linha de produção. Todos os colaboradores recebem treinamento, aprimorado não somente a produção da empresa como o também carreiras profissionais. MRV oferece vaga para estágio de Marketing em Belo Horizonte.

Pré-requisitos: Graduando a partir do 4° período

Eximes conhecimentos sobre: Microsoft Office / Illustrator / Fireworks / Photoshop

Durante o trabalho: Durante o itinerário devem ser realizadas atividades relacionadas com redação institucional e criação de peças publicitárias para a WEB. São seis horas de horas trabalhadas no dia.

Oferecida bolsa-salário complacente com a corrente no mercado tradicional. Existem benefícios salarias divulgados apenas no processo seletivo.

Para concorrer nesta oportunidade candidatos precisam cadastrar currículo no próprio site oficial da MRV. Dentro do ciberespaço é necessário clicar em “Trabalhe conosco”, depois em “Nossas vagas”. Basta seguir as indicações logo após procurar pelo cargo “estágio marketing”.

Mais vagas na MRV Engenharia:

Estágio em arquitetura no Rio de Janeiro.
Analista de Controle em Belo Horizonte.
Engenheiro Civil em Curitiba.
Assistente de Back Office em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…