Oportunidades para quem deseja ingressar na área de Telemarketing

Empresa oferece mais de 10 mil vagas na área, geralmente o primeiro emprego de muitos profissionais

Atento oferece 10 mil vagas

Vagas na grupo Atento

Por oferecer numerosas vagas e pouca especialização, o Telemarketing pode ajudar, e muito, quem está à procura do primeiro emprego ou aos que estão voltando ao mercado de trabalho e precisam sair em busca de sugestões mais modestas de emprego.

Se entrar nessa área faz parte do seu plano de carreira, fique ligado: a Atento, uma das principais empresas do setor, que lida com a terceirização de processos de negócios, está selecionando 10.274 vagas de trabalho em todo o Brasil: cerca de 10.140 na área operacional e 134 para serviços presencias (promotor de vendas I e consultor de vendas I).

As oportunidades para a área operacional estão espelhadas em 12 cidades: 3.843 em São Paulo, 1.118 em São Bernardo do Campo (SP), 268 em Santo André (SP), 881 em São José dos Campos (SP), 354 em Campinas (SP), 358 em Ribeirão Preto (SP), 1.162 em Santos (SP), 1.171 no Rio de Janeiro, 186 em Belo Horizonte, 708 em Goiânia, 88 em Porto Alegre e 3 em Curitiba.

Dos postos reservados para serviços presenciais, 131 das 134 oportunidades são para promotor de vendas I (4 em São Paulo, , 31 em Belo Horizonte, 39 no Rio de Janeiro, 12 em Curitiba, 23 em Florianópolis e 22 em Porto Alegre) e as outras 3 vagas, destinadas para consultor de vendas I, são para o estado de São Paulo.

Cadastro

Caso você deseje concorrer a uma das vagas de teleoperador, é necessário se cadastrar no site da empresa.

Se o seu objetivo é candidatar-se às vagas presenciais (promotor de vendas I e consultor de vendas I), você precisa enviar seu currículo por e-mail, de acordo com ao local em que você deseja trabalhar: São Paulo (selecaopdvsp@atento.com.br), Rio Grande do Sul (selecaopdvrs@atento.com.br), Paraná (selecaopdvpr@gmail.com) e Santa Catarina (selecaopdvsc@gmail.com).

Requisitos e benefícios

  • Teleoperador: é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
  • Promotor de vendas I: segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.
  • Consultor de vendas I: segundo grau completo, dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. Ter experiência na área também é um diferencial.

Todas as vagas são em regime CLT, o que dá direito a assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Aqui va el codigo

Um comentário paraOportunidades para quem deseja ingressar na área de Telemarketing

  1. Iracema disse:

    Quero trabalhar em São Bernardo do Campo


Deixe uma resposta

*