Home Estágios Programa de integração da pós-negociação do BM&FBOVESPA (2013 – 2014)

Programa de integração da pós-negociação do BM&FBOVESPA (2013 – 2014)

2 min read
0
Vagas de estágio no BM & FBOVESPA
Vagas de estágio no BM & FBOVESPA
Abertas inscrições às vagas de estágio no IPN (Programa de Integração da Pós-Negociação) do BM&FBOVESPA. Para se candidatar os candidatos necessitam estar com previsão de conclusão de curso universitário entre dez/2013 e jul./2014. Estão sendo ambicionados estagiários que estejam cursando os cursos de: Engenharias, Ciência da Computação, Estatística, Física ou Matemática.

Os profissionais desejam de disponibilidade para trabalhar 30h semanais no centro de São Paulo. Oportunidades direcionadas para estudantes de dois períodos (manhã e noite). Necessário ainda conhecimento na língua inglesa em nível avançados com leitura, escrita e conversação, além de domínio no Pacote Microsoft Office. Conhecimentos em linguagem de programação e interesse em desenvolver a carreira no setor de risco do Mercado Financeiro são outros pontos considerados indispensáveis.

A empresa busca por candidatos estejam disponíveis ao início imediato. Durante o itinerário se faz necessário fazer integrações com aplicações práticas conforme os conceitos acadêmicos. Os profissionais também devem proporcionar a interação com ferramentas de modelagem, realizando análises quantitativas do universo profissional e mercado de trabalho.

Remuneração e Benefícios:

  • Bolsa-auxílio compatível com o mercado
  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Assistência médica e odontológica
  • Assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais

Interessados devem cadastrar currículo profissional no site BM&FBOVESPA.

Dúvidas adicionais? Entrar em contato com Bruna Ferracini, da Cia de Talentos, no telefone (11) 5112-3294, das 09h00 às 18h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…