Home Formação Programas de treinamento

Programas de treinamento

4 min read
0
Dicas de programas de treinamento
Dicas sobre programas de treinamento
Há abundância de informações disponíveis para instruir entrevistados sobre estratégias para melhorar o desempenho em uma entrevista de emprego. As informações utilizadas pelos entrevistados possui variedade de fontes, como fazer livros a programas de treinamento formais fornecidos pela organização de contratação.

Dentro dos programas de treinamento formais existem tipos gerais de coaching. Um tipo de treinamento é projetado em como se comportar e apresentar. Este tipo é focado em melhorar aspectos da entrevista que não estão necessariamente relacionados com os elementos específicos de execução das tarefas do trabalho. Este treino pode incluir como se vestir, comportamentos não verbais (acenos de cabeça, sorrindo, contato visual), pistas verbais (velocidade da fala, volume da voz, articulação e afinação) e táticas de gerenciamento de impressão.

Outro tipo de treinamento é projetado para concentrar entrevistados sobre o conteúdo especificamente relevante para descrever as qualificações próprias para o trabalho, a fim de ajudar a melhorar as respostas às perguntas da entrevista. Este treinamento, portanto, concentra-se em melhorar a compreensão do entrevistado das competências, habilidades e traços que o entrevistador está tentando avaliar e responder com experiência relevante. Por exemplo, o treino pode ensinar um entrevistado em usar a abordagem para responder a perguntas da entrevista comportamental.

Um programa de coaching pode incluir várias seções enfocando diversos aspectos da entrevista. Poderia trazer uma seção destinada a introduzir entrevistados para o processo e explicar como funciona (por exemplo, a administração de entrevista, logística, diferentes tipos, e as vantagens de entrevistas estruturadas). Também pode ter uma seção projeta para fornecer opinião para ajudar o entrevistado a melhorar o desempenho na entrevista, bem como seção envolvendo prática para responder perguntas da entrevista. Uma seção adicional fornece dicas de entrevista gerais sobre como se comportar e apresentar-se também poderia ser incluído.

É útil considerar coaching no contexto das metas de concorrentes do entrevistador e entrevistado. O objetivo é tipicamente obter bom desempenho (ou seja, conquistar classificações elevadas na entrevista), a fim de ser contratado.

Por outro lado, o objetivo do entrevistador com o treinamento está na obtenção de informações sobre o trabalho relevante, a fim de determinar se o candidato possui as competências, habilidades e traços indicadores de desempenho bem sucedido do trabalho.

Em parte a eficácia do coaching acontece para aumentar o conhecimento do entrevistado, o que resulta em um melhor desempenho de entrevista. Conhecer o entrevistado se refere em entender a entrevista, como os tipos de perguntas que serão feitas ou o conteúdo que utilizado pelo entrevistador para avaliar.

Foto: jaroeducation.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…