Trabalhe como babá no exterior e ganhe bolsa de estudos mais salário integral semanal

Empresa oferece Bolsa de Estudos mais salário integral para trabalhadores brasileiros que pretendem trabalhar como Babá

A empresa STAFFWORK, uma das maiores no ramo de serviço de recrutamento pessoal no mundo, oferece vagas de emprego para mulheres e homens que sejam jovens e pretendem trabalhar como Babá no exterior. Além de renumeração é ofertada Bolsa de Estudos mais salário semanal. Uma ótima oportunidade para começar uma vida profissional ou experiência cultural qualitativa fora do país.

O nome do programa é AU PAIR, este intercâmbio cultural pode durar entre 06-24 meses, dependendo da ambição do candidato e a capacidade de vagas disponíveis na situação. O baixo-custo investido é uma atração tanto para empresa como empregados. Na prática, o estudante-trabalhador é ingressado e instalado na casa de uma família estrangeira que solicita o mesmo para executar a função.

Esta sendo oferecida renumeração mensal no valor de U$176,75, mais bolsa de estudo anual de U$500,00, benefícios extras não descritos. Quem almeja ingressar na oportunidade deve iniciar o contato por meio do endereço eletrônico da organização preenchendo um pequeno cadastro. Logo o mesmo é estabelecido e as demais providências do processo de seleção informadas.

Foto: Arc Yang no Flickr

Aqui va el codigo

4 Comentários paraTrabalhe como babá no exterior e ganhe bolsa de estudos mais salário integral semanal

  1. rosangela mendes disse:

    sou brasileira .e gostaria de trabalha no exterior como baba ou baby sitter tenho curso carta de referencia e registro na carteira sou divorciada e tenho boa aparencia

  2. Natasha disse:

    Desejo trabalhar como baba no exterior, sou brasileira.

  3. lais franco disse:

    sou brasileira e gostaria de ter a oportunidade de trabar no exterior,ensino médio completo,sou solteira e uma boa aparencia.

  4. vilma disse:

    Gostaria de trabalhar como babá fora do país…tenho boa aparência.


Deixe uma resposta

*