Trabalhe como babá no exterior e ganhe bolsa de estudos mais salário integral semanal

Empresa oferece Bolsa de Estudos mais salário integral para trabalhadores brasileiros que pretendem trabalhar como Babá

Vagas de emprego para trabalhar como "au pair" no exterior

A empresa STAFFWORK, uma das maiores no ramo de serviço de recrutamento pessoal no mundo, oferece vagas de emprego para mulheres e homens que sejam jovens e pretendem trabalhar como Babá no exterior. Além de renumeração é ofertada Bolsa de Estudos mais salário semanal. Uma ótima oportunidade para começar uma vida profissional ou experiência cultural qualitativa fora do país.

O nome do programa é AU PAIR, este intercâmbio cultural pode durar entre 06-24 meses, dependendo da ambição do candidato e a capacidade de vagas disponíveis na situação. O baixo-custo investido é uma atração tanto para empresa como empregados. Na prática, o estudante-trabalhador é ingressado e instalado na casa de uma família estrangeira que solicita o mesmo para executar a função.

Esta sendo oferecida renumeração mensal no valor de U$176,75, mais bolsa de estudo anual de U$500,00, benefícios extras não descritos. Quem almeja ingressar na oportunidade deve iniciar o contato por meio do endereço eletrônico da organização preenchendo um pequeno cadastro. Logo o mesmo é estabelecido e as demais providências do processo de seleção informadas.

Foto: Arc Yang no Flickr

Aqui va el codigo

Um comentário paraTrabalhe como babá no exterior e ganhe bolsa de estudos mais salário integral semanal

  1. rosangela mendes disse:

    sou brasileira .e gostaria de trabalha no exterior como baba ou baby sitter tenho curso carta de referencia e registro na carteira sou divorciada e tenho boa aparencia


Deixe uma resposta

*