Home Vagas de emprego #Vaga: Assessor Comercial em Recife!

#Vaga: Assessor Comercial em Recife!

3 min read
0
Vaga Assessor Comercial Nextel

Oportunidade única para quem está formado ou cursando faculdades na cidade de Recife. Nextel está selecionando candidato para trabalhar como Assessor Comercial. A empresa possui ampla presença global e tem sua matriz na cidade de São Paulo, está ampliando seu postos e Pernambuco é um de seus “alvos”. Conhecida mundialmente pela utilização de rádio como comunicação através de um aparelho de celular, a Nextel é uma excelente  opção para quem ambiciona trabalhar em empreendimentos presentes em diversos locais ao redor do planeta. Como toda grande corporação, as chances de crescimento interno são bastante explícitas. Nextel, o mundo é agora!

Além de ser graduando, os candidatos devem possuir experiência de pelos menos seis meses dentro das áreas de vendas externas. Possuir vivência com prospecção de clientes representa um diferencial qualitativo para o processo de seleção. Possuir uma CNH devidamente habilitada, além de veículo próprio também são diferenciais. Indispensável domínio em Microsoft Office e habilidades no manuseio da internet.

Os Assessores são designados para diversas regiões dentro de Recife, identificando clientela com potencial, fazendo vendas dos produtos da empresa e atingindo metas previamente estabelecidas. Todas as etapas das negociações devem ser registradas qualitativamente. Clientes captados também necessitam ser assessorados com constância, satisfazendo qualificadamente suas diversificadas demandas.

Candidatura: Para se candidatar basta entrar no site oficial da empresa. Procure o campo “nossas vagas”. Logo após entrar neste link selecione esta vaga na lista de empregos disponíveis. Realize o cadastro virtual e confirme. Caso haja interesse, algum contato será realizado pela Nextel, via telefone ou e-mail.

Acesse mais vagas do Setor Comercial (supervisor comercial) clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…