Home Vagas de emprego #Vaga para Assistente de Back Office em Belo Horizonte / Minas Gerais

#Vaga para Assistente de Back Office em Belo Horizonte / Minas Gerais

2 min read
0
Vaga para Assistente de Back Office na MRV Engenharia
Vaga para Assistente de Back Office na MRV Engenharia

A MRV atua em aproximadas 100 cidades localizadas em diferentes regiões deste extenso país verde e amarelo. Está crescendo continuamente dentro do mercado nacional. Consequentemente possui grande disponibilidade de vagas para todos os tipos de áreas. Este sinônimo de qualidade em construções de imóveis também representa símbolo de empregabilidade qualificada, com salário agradável e ambiente de trabalho favorável. Construtor busca Assistente de Back Office em Belo Horizonte / Minas Gerais. Necessário ensino médio completo.

Atribuições do cargo: O Assistente de Back Office precisa atender os clientes que efetuam chamadas sobre problemas não solucionados pelo Call Center. Deve também retornar ligações telefônicas para clientes, oferecendo novas soluções. Na prática, inúmeras formas de interação precisam ser realizadas à clientela ou para outros setores existentes na empresa.

Como conhecimentos são necessários: Experiência com atendimento ao cliente, ensino médio completo e conhecimentos em informática. A empresa oferece salários e benefícios complacentes com os oferecidos no mercado tradicional.

Como se candidatar para esta vaga?

Quem está gabaritado e almeja participar do processo seletivo precisa realizar cadastro virtual dentro do próprio site oficial da MRV, local onde foi divulgada esta respectiva vaga. Depois de acessar o ciberespaço MRV procure entrar no link “nossas vagas” e siga as indicações solicitadas.

Mais vagas na MRV Engenharia:
Vaga para engenheiro civil em Curitiba.
Vaga para analista de controle em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…