Home Vagas de emprego #Vaga para Médico do Trabalho na Ford em São Bernardo do Campo

#Vaga para Médico do Trabalho na Ford em São Bernardo do Campo

2 min read
2
Emprego para Médico trabalhista na Ford Brasil
Emprego para Médico trabalhista na Ford Brasil

A FORD chegou ao Brasil no ano de 1919. Sua primeira filial brasileira foi levantada com aproximados US$ 25 mil (R$ 46 mil), sendo que hoje em dia a empresa ganha bilhões de reais por ano com suas vendas realizadas para os brasileiros de toda região do país. O capital inicial foi transferido da filial que existia na Argentina. Eram apenas 12 funcionários que trabalhavam no depósito alocado na região central de São Paulo. Somente no primeiro ano vendeu aproximadamente 2.500 unidades entre carros e caminhões. É a primeira fabricante de automóveis que se instalou no Brasil em toda história. FORD busca Médico de Trabalho para atuar em São Bernardo do Campo.

Pré-requisitos: Pós-graduação Completa (Medicina Ocupacional / Trabalho) na área e língua inglesa pelo menos intermediária. Necessária experiência na área de medicina no trabalho em indústria de grande porte. Conhecimento em programas de controle / prevenção de riscos com conceito ergométrico. O expediente acontece das 08h às 17h, disponibilidade para trabalhar 40h semanais. Não é preciso realizar viagens no itinerário trabalhista.

Como se candidatar?

Interessados precisam cadastrar dados profissionais dentro do site oficial da Ford no Brasil. Acesse o link “trabalhe conosco”, depois clique em “conheça nossas vagas”. Procure o cargo “Médico do Trabalho”.

Mais vagas na Ford Brasil:
Vaga para comprador.
Vaga para analista financeiro.
Vaga para consultor de vendas.

2 Comments

  1. lilian baldi tavares

    2 dezembro, 2013 at 1:01 pm

    sou medica do trabalho ha 20 anos formada na federal de juiz de fora mg….resido atualmente em sao paulo e me interessei por essa vaga…

    Reply

  2. lilian baldi tavares

    6 dezembro, 2013 at 12:49 pm

    sou medica do trabalho ..contato 99463 6838, vasta experiencia…gostaria de me candidatar a essa vaga

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…