Home Vagas de emprego #Vaga: Técnico em Mecânica, Curitiba, Paraná. MacLinea

#Vaga: Técnico em Mecânica, Curitiba, Paraná. MacLinea

2 min read
1
Vaga para Desenhista Mecânico

A sociedade MACLINEA está oferecendo vaga para Técnicos projetistas mecânicos que possam atuar em Curitiba, capital do Paraná. Ótima oportunidade para os candidatos de nível médio que possuem curso técnico de mecânica concluído. A matriz conta com materiais de primeira linha e última geração para que o trabalho sempre seja realizado de forma quantitativa e qualitativa.

Esta companhia especializada em engenharia para madeiras foi fundada em 1974, em Curitiba. Neste local ainda são construídas máquinas e linhas produtivas direcionadas para móveis e painéis.

Sua reputação internacional também merece ser ressaltada pelo nível de solidez e confiabilidade. Afinal, são mais de três gerações agregando qualificação em toda linha de produção para servir com enorme qualidade todo o Brasil e América Latina.

Para se candidatar ao cargo de desenhista projetista mecânico é necessário possuir segundo grau concluído, além da formação em Mecânica completa em escolas reconhecidas pelo MEC.

Vale ressaltar que a experiência comprovada de no mínimo três anos em projetos relacionados com maquinaria para madeira é tida como indispensável para quem almeja a oportunidade.

Também é necessário possuir eximes conhecimentos em SOLIDWORKS e AUTOCAD.

Não perca tempo e envie já o seu currículo para o site da empresa. Não esqueça que os currículos sem pretensão salarial não serão apreciados.

Fonte: Maclinea.com.br

One Comment

  1. carlos

    1 janeiro, 2012 at 10:00 pm

    Dados Pessoais
    Nome: Carlos Vieira Soares
    Endereço: Estrada dos caboclos n° 253 lote 28 Campo Grande RJ Tel.: (021)97800074 (021) 3403-7700 (021)98804358
    Email: carloscvs@hotmail.com.br
    Cargo pretendido: Supervisor manutenção
    Escolaridade:
    Ensino médio: Técnico em eletrotécnica (instituto Anal ice)
    Superior: Engenharia Mecânica univ. gama filho (cursando sexto período)

    Experiência profissional:
    Ambev ind. bebidas
    Função: Supervisor Engenharia ( 01/2011 até o momento)
    Atribuição: Coordeno equipe de atendimento emergencial (elétrica,mecânica e automação-instrumentação). Acompanho o serviço em campo dando suporte técnico e logístico em paradas de linha, elaboração e execução de notas e ordens emergenciais e preventivas (sistema SAP), elaboração de planos para tratar e justificar paradas, gerenciamento de gente: horas apropriadas, plano de férias, folga e banco de horas etc..
    Planejamento e execução de projetos de manutenção e implantação de equipamentos nas linhas de produção na área de mecânica industrial, dentro do parque fabril.
    Função: Técnico especializado Eletro eletrônico (09/2005 até 01/2011)
    Atribuição: Coordeno equipe de atendimento emergencial (elétrica, mecânica e automação-instrumentação) junto com o supervisor da área, cobrindo férias e folga da supervisão de engenharia. Acompanho o serviço em campo dando suporte técnico e logístico em paradas de linha, elaboração e execução de notas e ordens emergenciais e preventivas (sistema SAP), elaboração de planos para tratar e justificar paradas, gerenciamento de gente: horas apropriadas, plano de férias, folga e banco de horas etc. Pois estou em treinamento na supervisão de engenharia.
    Como técnico sou responsável pelos atendimentos emergenciais de automação-instrumentação, treinamento e apoio para técnicos de elétrica e mecânica.
    PRIMUTEL TELECOM 01/07/2003 até 01/09/2005
    Função: técnico em refrigeração
    Atribuição: coordenava equipe de instalação e manutenção mecânica e elétrica em torres de celular da operadora CLARO.

    Cursos
    Supervisor espaço confinado NR33(Senai), Tec. em processamento de dados (Colégio Castelo Branco), Curso NR10(SENAI) / Inspeção de rede aérea (coopedese) / Mecânico de refrigeração ( SENAI ), SAP PM (básico) / Fontes Radioativas Industriais (dosimetrado).

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…