Home Trabalho em redes sociais Vagas de emprego no Facebook em São Paulo

Vagas de emprego no Facebook em São Paulo

4 min read
1
Vagas de emprego no Facebook em São Paulo
Vagas no Facebook
O escritório do Facebook abre vagas para profissionais de diferentes campos de atuação no escritório estabelecido na cidade de São Paulo. Matriz que administra as ações da empresa em todo o território nacional e apoia a crescente base de usuários, anunciantes e desenvolvedores. Campos abertos às seguintes áreas profissionais:

  • Marketing: Estrategista criativo;
  • Relações com programadores: Gerente de relacionamento e gerente de desenvolvimento de parceiro estratégico
  • Finanças: Gerente financeiro;
  • Solução de mídia: Técnico especializado no setor;
  • SMB: Líder de desenvolvimento de negócios, analista de dados, analista de suporte ao cliente (requer espanhol fluente e disponibilidade);
  • Vendas internacionais: Gerente de contas, treinador de vendas, gerente global de vendas outsourcing.

Todas as vagas precisam de formação acadêmica superior e experiência comprovada em níveis mercadológicos. Especialistas com espanhol fluente possuem vantagens consideráveis no processo de seleção.

Candidaturas às vagas no Facebook

Interessados em ingressar em alguma das carreiras profissionais precisa cadastrar dados pessoais e profissionais na página criada dentro da rede social no sentido de auxiliar o processo seletivo (acesse o link).

Depois de acessar o espaço virtual é necessário clicar na vaga de interesse e esperar abrir a nova página para incluir as informações solicitadas. Caso exista interesse por parte da equipe realiza o contato com os candidatos;

Como é Trabalhar no Facebook?

Imagine a sensação de trabalhar em empresa administrada por jovens e que entende os anseios dos profissionais? Essa representa a sensação que existe ao trabalhar no Facebook, rede social que conta com assinatura de milhões de brasileiro e está na constante expansão não apenas no Brasil como nos cinco continentes do mundo.

Chances de trabalhar ao lado de trabalhadores com currículo forte e ao mesmo tempo envolver o currículo à network de especialistas em tecnologia consagrados no mundo por conta da ascensão dos negócios conquistada na rede mundial de computadores.

De acordo com informações colhidas na página estabelecida para fazer o recrutamento, “Trabalhar no Facebook significa fazer o que ama. Nós contratamos trailblazers, hackers e pioneiros. Queremos as pessoas que podem resolver problemas difíceis, ter um impacto real e construir algo grande. Você deve se juntar a nós”.

No sentido de causar impacto no mercado a empresa aposta no bem-estar dos funcionários para que aumente a força de concentração a resolver problemas encontrados ao caminho.

Outro lema está em se mover de maneira rápida e contínua. Existe menor erro de errar do que perder grande oportunidade de negócios. Correr risco também faz parte do processo – a empresa encoraja grandes ideais.

Fonte: Facebook.com/careers

One Comment

  1. Angelo Panico

    29 abril, 2013 at 10:31 am

    Ja me cadastrei para a posição de Gerente Financeiro e gostaria de saber se poderiam me dar algum feedback pois preencho totalmente as exigencias requeridas. Aguardo retorno.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…