Home Vagas de emprego #Vagas de Marketing na Coca-Cola do Rio de Janeiro

#Vagas de Marketing na Coca-Cola do Rio de Janeiro

2 min read
0
Vagas para Marketing Activation e Procurement Manager na Coca Cola
Vagas para Marketing Activation e Procurement Manager na Coca Cola

Com a chegada dos grandes eventos esportivos de amplitude mundial no Brasil, diversas companhias multinacionais começam a contratar pessoas especializadas para as mais diversificadas áreas. Conheça algumas vagas da Coca-Cola Rio de Janeiro que ambiciona brilhar no marketing da Copa do Mundo 2014 do Rio de Janeiro.

Marketing Activation: Coca-cola planeja planos para ativar consumidores durante as Copas das Confederações e do Mundo. Visualizar geograficamente quais locais representam postos ideais para realizar campanhas, como em centros comerciais, locais turísticos, aeroportos, entre outros locais de grande visibilidade.

Necessária facilidade para trabalho em conjunto. O profissional desenvolve marketing em estádios seguindo todas as especificações pré-estabelecidas. Trabalha diretamente com Comitê Organizador da Copa. Necessário exime experiência em planos de negócios em desenvolvimento, capacidade de administrar orçamentos e todas as complexidades existentes nas gestões de eventos. Diploma Bacharel mais fluência inglês representam requisitos mínios.

Procurement Manager: Gerenciar todo o projeto de marketing executado no respectivo estado, desde agências de marketing até distribuição de brindes. Habilidade em coordenação de projetos numerosos, gestão, liderança, busca de resultados, comunicação e pensamentos analíticos são competências desejadas. Necessária exime experiência além da fluência na língua portuguesa / inglesa.

Interessados devem cadastrar o currículo dentro do site oficial da Coca-Cola Brasil, mesmo local onde foram divulgadas as respectivas vagas.

Veja mais vagas de emprego na Coca-Cola Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…