Home Vagas de emprego #Vagas para analistas na Fiat em Betim

#Vagas para analistas na Fiat em Betim

2 min read
0
Vagas para analistas na FIAT
Vagas para analistas na FIAT

Considerada por muito periódicos especializados como a melhor empresa automobilística para se trabalhar, o empreendimento possui ritmo acelerado de crescimento mesmo em épocas de crise mundial. Constantemente está com as portas abertas para receber trabalhadores preparados que querem vestir a camisa e crescer profissionalmente. Trabalhadores que amam seus itinerários encontram desafios e oportunidades claras de crescimento. Conheça algumas vagas para Analistas na FIAT em Betim, Minas Gerais.

Analista de Engenharia do Produto: Profissionais devem acompanhar o desenvolvimento dos produtos seguindo PGP e ações mercadológicas. Garantir objetivos traçados no Briefing.  Graduação em engenharia, experiência no setor automobilístico, gestão de projetos, desenvolvimento do produto e ter inglês pelo menos em nível médio representam pré-requisitos indispensáveis.

Analista do Produto / Engenharia de Projetos: Executa projetos de componentes mecânicos em motores Otto, sendo responsável por definir especificações técnicas e executar documentação técnica. Necessário ser graduado em engenharia mecânica. Quem possui pós- graduação na área de gestão de projetos tem ampla vantagem no processo de seleção.

Analista / Engenharia do Produto / Projeto Transmissões: Graduação concluída em Mecatrônica ou Engenharia Mecânica. Ampla experiência na área de transmissões. Domínio em Microsoft Office, Unigraphics, italiano e inglês são outros requisitos profissionais solicitados.

Interessados devem preencher currículo dentro do site oficial da FIAT no Brasil, mesmo local no qual foram divulgadas as respectivas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…