Home Vagas de emprego #Vagas para deficientes-físicos na MRV

#Vagas para deficientes-físicos na MRV

2 min read
1
MRV está com vagas abertas para deficientes físicos
MRV está com vagas abertas para deficientes físicos

Frequentemente a MRV está com vagas abertas para pessoas que possuem algum tipo de deficiência física. Conta com ambientes de trabalhos favoráveis para os itinerários serem exercidos de forma qualitativa, sem que a integridade física dos envolvidos seja colocada em risco.

Segundo as regras institucionais presente no ciberespaço oficial, a empresa procura oferecer o máximo de condições e oportunidades de trabalho entre todos os cidadãos, sem nenhum tipo de distinção punível por lei federal. A MRV Engenharia está com as portas abertas para deficientes-físicos

Como se candidatar às vagas?

Os interessados devem cadastrar o currículo pessoal no site oficial da empresa. Clique no link “trabalhe conosco”, depois no campo chamado de “vagas para pessoas com deficiência”. Sempre que existe alguma disponibilidade surge uma lista de emprego do gênero. Insira os dados solicitados no currículo virtual com extremo cuidado, se lembre de que todos os detalhes são importantes em processos seletivos.

Saiba mais sobre a história do MRV

São mais de três décadas no mercado trazendo opções para famílias de classe média, auxiliando no aumento da moradia própria no Brasil. Presente em noventa municípios. Está em processo de crescimento contínuo, oportunidade aos seus trabalhadores que desejam crescer também no aspecto profissional.

One Comment

  1. Cirius Silva de Oliveira

    9 abril, 2013 at 9:11 pm

    Boa noite,

    Meu nome e Cirius Silva, moro em Salvador/BA, gostaria de me candidatar a uma vaga de emprego como auxiliar administrativo, no quadro de portadores de necessidades especiais. Aguardo contato e desde ja agradeço a sua atençao.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…