Home Vagas de emprego Vagas para deficientes-físicos na Riachuelo

Vagas para deficientes-físicos na Riachuelo

2 min read
1
A Riachuelo oferece vagas para deficientes físicos

Esta grande marca de moda entende perfeitamente a importância de possuir um ambiente de trabalho completamente misto, com diversas etnias e pessoas com deficiências físicas sendo tratadas igualmente, sempre como muita qualidade. Poucas empresas possuem ordens corporativas que deixam o funcionário trabalhar livremente, sem muitos obstáculos para trazer uma nova ideia. O projeto PCD Riachuelo é uma grande oportunidade para os deficientes físicos encontrarem um ótimo emprego.

Esta é uma das maiores rede de varejo relacionado com moda no Brasil. São quase 14.000 trabalhos diretos originados, sem contar as suas 130 lojas oficiais. Somente com a integração social qualitativa é possível que grandes marcas cresçam consideravelmente no mercado. A empresa respeita consideravelmente este requisito e justamente por isso é considerada em grande exemplo de empreendedorismo em terras nacionais.

De fato, a Riachuelo reconhece que todos possuem capacidades específicas ao passo que as diferenças devem sempre ser respeitadas em busca de dois objetivos: União da equipe e busca por resultados positivos. Para se candidatar ao programa é necessário se cadastrar no oficial da empresa e estar de acordo com os requisitos básicos: Possuir algum tipo de deficiência que deve ser mencionada no cadastro virtual junto com o número do CID, estar cursando o ensino médio e ter disponibilidade flexível de horário.

Mais vagas na Riachuelo:
Vagas para encarregado administrativo

Mais vagas para deficientes físicos:
Vagas de emprego para deficientes físicos no Santander
Vagas de emprego para deficientes-físicos no Itaú

One Comment

  1. Angelina

    3 fevereiro, 2012 at 6:27 pm

    quero trabalha como antes,ser a mesma pessoa…
    e ter a minha vida de antes,

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…