
Para compor quadro de funcionários o INDI (Índice de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais) lançou edital que oferece 31 oportunidades entre nível médio e superior na capital mineira. O regime de trabalho é CLT, neste sentido, não há estabilidade nas posições assumidas e trabalhadores podem ser demitidos com ou sem justa causa da mesma forma que ocorre nas empresas da iniciativa privada.
As vagas de emprego abertas no concurso do INDI na capital mineira são:
08 vagas para técnico administrativo com ensino médio concluído. Vagas para maiores de idade. Renumeração de R$ 1620 para 44h de jornada de trabalho.
Nível superior completo: Analista de promoção de investimentos (12) analista de administração e finanças (3), analista de sistemas (2) analista de RH (2), analista de comunicação (1), analista contábil (1), advogado (2).
As inscrições (R$ 60) estão abertas até o dia 04 de junho. Realizáveis no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP). Deficientes físicos ou cadastrados nos CADÚNICO (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) possuem isenção na taxa que deve ser solicitada antes do término oficial do período de inscrição.
Quem passar na prova deve atual na rodovia Prefeito Américo Gianetti, Sata Verde, Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte.
Clique aqui para acessar o edital oficial do concurso público.
Foto: Andrevruas na Wikimedia Commons