Home Trabalho no terceiro setor Analista de Comunicação – Gestor Web na WWF Brasil

Analista de Comunicação – Gestor Web na WWF Brasil

3 min read
0
Trabalhe de analista de comunicação - gestor Web na WWF Brasil

Uma das ONGs mais reconhecidas em todo o mundo avidamente preocupada com a natureza e o ambiente, compreendendo intimamente todo socioeconômico do Brasil. Grande chance de contar com uma rotina ligada com outras redes de diversos países, aprimorando sempre o seu lado humano e profissional em apenas um itinerário. A WWF Brasil está oferecendo vaga para analista de comunicação gestor web.

Descrição do cargo na WWF: Manter a qualidade apurada e bem cristalina no que tange a arquitetura da informação do site, monitoramento e elaboração de estratégias dentro dos relatórios de estatísticas, preparar conteúdos informativos, administração de páginas no formato HTML/CSS e propor estratégias comunicacionais para os mais variados meios de comunicação bem como às redes sociais.

É necessária pós-graduação relacionada com a respectiva área. Conhecimento amplo em avaliação estatística de navegadores de sites na web (principalmente de Google Analytics), experiência comprovada com temas relacionados com meio ambiente e trabalhos realizados em mídias sociais. Ressalta-se também a necessidade de possuir inglês fluente.

O regime de trabalho é CLT e conta com renumeração quantitativa além de diversos benéficos como: Seguros (Saúde e de Vida), Auxílio Odontológico, Tickets (Alimentação e Refeição).

Para concorrer é necessário enviar um e-mail para recursoshumanos@wwf.org.br com o telefone de duas referencias profissionais além de escrever uma Carta de apresentação relacionada com o respectivo tema divulgado pelo site da organização não governamental: Dê sua opinião sobre o site do WWF Brasil e como ações de comunicação, via internet, podem contribuir para a conservação da natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…