Home Concursos Públicos Concurso Banco do Brasil 2011

Concurso Banco do Brasil 2011

2 min read
0
Concurso público com vagas de nível médio no Banco do Brasil

O esperado concurso do Banco do Brasil está com inscrições abertas até o dia 13 de junho para cadastro de reserva de escriturários. É necessário ter apenas o ensino-médio completo para concorrer nas vagas de emprego disponíveis. São apenas 30h mensais de trabalho com um salário de R$1.280,10, mais outros benefícios sociais e econômicos como gratificação semestral de 25% da renumeração.

Vale ressalta que apesar de alta amplitude nacional, existem algumas regiões onde não existirá Cadastros de Reserva: Chapecó, Itajaí, Criciúma, Blumenau, Lages, Florianópolis, Joinville. O concurso possui validade de um ano, podendo ser renovável pelo mesmo período segundo as necessidades da administração pública ou do Banco do Brasil S.A.

Inscrição: O valor da taxa é de R$40,00. As inscrições são realizadas no site da Fundação Carlos Chagas até às 14h do dia 13 de junho. Outra opção é se inscrever em um dos Postos de Inscrição da Fundação que estão espalhados pelo país, cujos endereços estão expressos no Anexo III do Edital oficial.

Provas Objetivas: O Anexo II do Edital diz que as avaliações de múltipla escolha possui essência eliminatória. São compostas por cinco alternativas sendo só uma à correta. Dia 07 de agosto é o provável dia de sua execução. A divulgação dos gabaritos será dada provavelmente no dia seguinte, no endereço eletrônico da organizadora do concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…