Home Concursos Públicos Concurso Público: 120 vagas para Técnico em Enfermagem em Minas Gerais

Concurso Público: 120 vagas para Técnico em Enfermagem em Minas Gerais

3 min read
0
 Disponível o edital do Concurso Público da Prefeitura de Patrocínio - MG
Disponível o edital do Concurso Público da Prefeitura de Patrocínio - MG

A Prefeitura Municipal de Patrocínio / MG está com concurso público que almeja contratar profissionais da educação ou saúde para atuar nas diretrizes municipais. O objetivo é compor o quadro de funcionários servidores públicos no intuito de oferecer qualidade de atendimento para esta população mineira. Entre diversas oportunidades divulgadas, concurso Público em Patrocínio / Minas Gerais prevê 120 vagas de emprego para Técnico em Enfermagem.

Itinerário: Além de executar todos os procedimentos estritos a classe, também deve participar de todas as campanhas públicas relacionadas com a orientação preventiva. Jornada de trabalho de 40h semanais.

Renumeração: R$ 920 mais benefícios exclusivos direcionados aos servidores públicas ditados por lei.

Inscrição: Estão abertas até às 19h do dia 11/05. Realizáveis exclusivamente no site da instituição que organiza o concurso: Gestaodeconcursos.com.br.

Interessados devem desembolsar R$ 40 caso não estejam enquadrados nas regras relacionadas com isenção nas quais estão inclusos os idosos, deficientes físicos e pessoas com nível de pobreza registrada em programas sociais governamentais.

Quem não possui acesso à internet tem serviço gratuito na Av. Av. Rui Barbosa, 675, Loja 02, Centro, de segunda a sexta das 9h às 17h; exceto nos feriados.

Deficientes físicos que necessitam de assistência em qualquer nível para realizarem o concurso devem deixar por escrito à necessidade localizada na ficha de inscrição.

Provas: A prova objetiva está pré-agendada para o dia 03 de junho de 2012.

Resultado: A lista com os resultados e a classificação final serão publicados no site da Prefeitura Municipal de Patrocínio no dia 06 de junho de 2012.

Confira o edital oficial!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…