Home Concursos Públicos Concurso Público: 132 vagas para Nível Técnico no Rio de Janeiro

Concurso Público: 132 vagas para Nível Técnico no Rio de Janeiro

2 min read
0
Concurso Público da EMGEPRON prevê 132 vagas
Concurso Público da EMGEPRON prevê 132 vagas

A EMGEPRON (Empresa Gerencial de Projetos Navais) abriu concurso para prover vagas na ETAM (Escola Técnica do Arsenal de Marinha) em cursos técnicos (eletrônica, eletrotécnica, estruturas navais e mecânicas). Depois que concluírem, os aprovados devem assumir postos de trabalho relacionados com a matéria estudada previamente. Concurso Público da EMGEPRON prevê provimento de 132 vagas de Nível Médio Técnico.

Interessados precisam ter mais do que dezoito anos. As aulas acontecem tanto no período matutino como vespertino. Os alunos recebem: Café da manhã, almoço, uniforme, EPI (Equipamento de Proteção Individual), seguro de acidentes, atendimento médico e odontológico.

O concurso está composto por duas etapas: Primeiro acontece prova objetiva com caráter eliminatório e classificatório. Na segunda etapa é considerada a aprovação nos cursos técnicos.

Inscrições realizadas de 21/05 até 10/06 via internet no site oficial de organizadora (ibfc.org.br). Pessoas que possuem algum tipo de deficiência física ou estão cadastradas nos programas sociais do governo estão isentas de pagar a taxa de inscrição que custa R$ 35.

A prova possui quatro horas de duração. Candidatos somente podem deixar a sala da prova depois de expirado metade do prazo estimado. Prevista para 01/07.

Clique neste link e acesse na íntegra o edital normativo do concurso da ETAM/RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…