Home Concursos Públicos Concurso Público: 20 vagas para guardas portuários no Pará

Concurso Público: 20 vagas para guardas portuários no Pará

2 min read
0
Companhia de Docas do Pará
Companhia de Docas do Pará
A Companhia de Docas do Pará publicou edital que rege as regras do novo concurso público direcionado para preencher vagas de guardas portuários. Das vinte oportunidades, quinze são direcionados para homens e o restante às mulheres. Todos os cargos para início imediato, isto é, aprovados assumem os postos de trabalho poucos dias após a realização e aprovação da prova.

Candidatos aprovados são direcionados para duas lotações: Vila do Conde / Barbacena e Santarém. De acordo com o edital os guardas portuários são responsáveis por “exercer policiamento ostensivo nas dependências portuárias, portando inclusive armas de fogo no intuito de cumprir normas da legislação do sistema de segurança segundo o Código Internacional de Segurança e Proteção de Navios e Instalações Portuárias”.

Está sendo oferecida remuneração de R$ 971, acrescida de benefícios salarias reservadas aos servidores públicos. São 36h de trabalho por semana.

A taxa de inscrição custa cinquenta reais. Realizáveis até 22/10, no site da organizadora do concurso público (fadesp.org.br). Quem está cadastrado nos programas assistências do governo tem isenção.

Além de maiores de dezoito anos, concorrentes necessitam do curso de habilitação para exercer o respectivo cargo.

Composição do processo seletivo:

  • Prova objetiva
  • Exames médicos
  • Exames físicos
  • Avaliação psicológica

Saiba mais no edital aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…