Home Concursos Públicos Concurso público: 23 vagas para Médico em Barueri

Concurso público: 23 vagas para Médico em Barueri

2 min read
0
23 vagas no concurso de Barueri
23 vagas no concurso de Barueri
O município de Barueri abriu edital que oferece 25 vagas de diferentes níveis, sendo que 23 oportunidades estão direcionadas para médicos de diversas especialidades. As vagas restantes são para arquivista (nível superior) e guarda de patrimônio (nível médio concluído). Todos os cargos demandam diplomas ou certificados de instituições reconhecidas no MEC – Ministério da Educação e Cultura.

As remunerações variam entre R$ 943 e R$ 5.517, de acordo com o nível acadêmico do posto de trabalho. Além dos salários os trabalhadores recebem benefícios salariais reservados aos servidores públicos.

As inscrições estão abertas até 7/11 e custam quinze reais para todos os cargos. Podem ser feitas via internet, no site da instituição que participa da organização do concurso (www.institutosoler.com). Quem não tem acesso à rede mundial de computadores pode se inscrever de maneira pessoal no respectivo endereço: Av. Henriqueta Mendes, n°550, Barueri, São Paulo.

Provas objetivas previstas para acontecer no dia 2 de dezembro. Locais e horários divulgados na ficha online recebida pelos convidados após a confirmação ou isenção da taxa de inscrição. Qualquer modificação no andamento do concurso será divulgada previamente no mesmo documento virtual.

Maiores informações podem ser acessadas no edital normativo do Concurso Público para médico em Barueri 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…