Home Concursos Públicos Concurso público: 24 vagas à área médica em Presidente Epitácio (SP)

Concurso público: 24 vagas à área médica em Presidente Epitácio (SP)

2 min read
0
Concurso público de Presidente Epitácio
Concurso público de Presidente Epitácio
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio (SP) divulgou edital que rege as regras do novo concurso público que ambiciona oferecer 24 vagas à área médica. Oportunidade de ingressar no funcionalismo do emprego público e contar com toda a estabilidade que apenas este tipo de serviço pode oferecer.

Concurso público de Presidente Epitácio

  • 12 vagas para dentistas
  • 6 vagas para auxiliar de dentista
  • 6 vagas para enfermeiro

Inscrição

As inscrições estão abertas entre 11 de outubro e 28 de outubro (23h59). Variam entre R$ 39 e R$ 58, conforme o nível acadêmico disputado pelo candidato. Devem ser feitas no site oficial da CONSESP (http://consesp.com.br/), instituição incumbida de organizar o respectivo processo seletivo público. Candidatos inscritos nos programas sociais do governo federal possuem isenção no pagamento da inscrição.

Provas

As provas estão previstas para acontecer na cidade de Presidente Epitácio. Somente em razão de indisponibilidade os candidatos devem ser encaminhados para cidades próximas. Data da e horário da avaliação são divulgados na ficha online que os candidatos recebem após confirmarem o pagamento da taxa de inscrição.

Clique neste link e acesse na íntegra o edital do Concurso Público Presidente Epitácio 2012. Aproveite para acessar o conteúdo programático das provas e começar a bateria de estudos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…