Home Concursos Públicos Concurso público: 28 vagas 2º tenente estagiário da PM de São Paulo

Concurso público: 28 vagas 2º tenente estagiário da PM de São Paulo

2 min read
0
Vagas na Policia Militar de São Paulo
Vagas na Policia Militar de São Paulo
A Diretoria da PM (Polícia Militar) de São Paulo tornou público edital que rege as regras do concurso público que ambiciona preencher 26 vagas para 2º tenente médico estagiário e 2° tenente farmacêutico estagiário.

Existem requisitos indispensáveis ao ingresso para o respectivo concurso: Nacionalidade brasileira, pelo menos 35 anos de idade, em dia com as obrigações eleitorais, pleno exercício dos direitos políticos, atualidade com obrigações militares, boa conduta social, idoneidade ilibada, não registrar antecedentes criminais; portar Certificado do Curso de Medicina (registrado no Ministério da Educação), registro regular no Conselho Regional de Medicina e Título de Especialista ou Certificado de Residência.

Como se inscrever no concurso da PM SP 2012?

As inscrições são feitas de maneira exclusiva na internet, precisamente no site oficial da VUNESP (www.vunesp.com.br), instituição que está organizando de maneira oficial o concurso público da PM SP 2013 para medicina. Período aberto até o dia 1 de novembro, às 16h.

Valor da inscrição: R$ 200 (duzentos reais).

Antes de fazer as inscrições os candidatos devem estar atentos a todas as regras presentes no edital normativo do concurso público. Fique atento também com o conteúdo programático, comece a estudar agora e aumente as suas chances de ingresso na oportunidade profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…