Home Concursos Públicos Concurso Público: 56 Vagas para Analista Governamental em Uberaba

Concurso Público: 56 Vagas para Analista Governamental em Uberaba

2 min read
0
Vagas para Superior em Psicologia e Serviço Social
Vagas para Superior em Psicologia e Serviço Social

Para compor o seu quadro de funcionário na área de educação a prefeitura de Uberaba lança concurso público direcionado a diversas áreas antagônicas. Todas as regras são instituídas por edital normativo que específica detalhadamente às datas e os deveres dos candidatos. Entre diversos cargos oferecidos, são 28 vagas para Superior em Psicologia e mais 28 posições para Serviço Social, totalizando 56 vagas de Analista Governamental.

Descrições dos cargos: Realizar diversos tipos de estudos no intuito de seguir planos pedagógicos com êxito. Suas atividades educacionais devem cumprir metas pré-estabelecidas, além de seguir estritamente os trâmites da legislação vigente. São 30h semanais de itinerário para ambas as funções que serão desempenhadas em alguma das escolas da rede pública do município.

Inscrição: Candidatos devem ficar atentos quanto ao período para se inscrever que começa apenas às 19h do dia 19/04 e se encerra às 18h de 09/05. Inscrições realizadas apenas no site oficial da organizadora: Gestaodeconcursos.com.br.

Idosos, deficientes físicos e cadastrados nos programas sociais do governo ganham isenção na taxa que custa R$ 45. Quem não possui internet pode visitar os locais divulgados pelo governo que oferecem o serviço gratuitamente para se inscrever e imprimir boleto bancário.

Data da prova: 03/07; Com 1h30 de duração. São quinze perguntas de português, dez de atualidade e mais quinze de conhecimentos específicos.

Confira o edital deste concurso público aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…