Home Concursos Públicos Concurso Público: 60 vagas em Pedagogia em Minas Gerais

Concurso Público: 60 vagas em Pedagogia em Minas Gerais

2 min read
0
Concurso Público em educação na Prefeitura Municipal de Uberaba
Concurso Público em educação na Prefeitura Municipal de Uberaba

O prefeito do município no intuito de compor quadro de funcionários municipal para auxiliar a população está convocando concurso público que promete balançar a cidade. São oferecidas 494 posições direcionadas para diversos campos da educação. Entre estas oportunidades, há 60 vagas para Superior e Psicologia em Uberaba / Minas Gerais. Todas as regras do concurso público são regidas por edital normativo.

Salário de R$ 860, mais outros benefícios específicos regidos pelas leis trabalhistas destinadas aos servidores públicos. São 20h de trabalho semanal. Interessados precisam estar com o certificado de conclusão de curso direcionado para licenciatura plena e habilitação em supervisão escolar.

Durante o itinerário estes profissionais orientam professores com relação não somente com relação à formação como também aos métodos elaborados para melhorar desempenhos em sala de aula. Constantemente medem o nível de produção, sempre seguindo pelos ditos da legislação específica vigente.

Inscrições: R$ 45. Deficientes físicos e idosos não precisam pagar para realizar a prova, mesmo caso das pessoas que estão inscritas nos programas sociais do governo. Todas as condições devem ser comprovadas pelos candidatos aprovados no momento de assumir oficialmente o posto de trabalho. Inscrições realizáveis do dia 09/04 até 09/05, somente no site da organizadora do concurso: Gestaodeconcursos.com.br

Prova prevista para 03/06

Edital oficial do concurso público

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…