Home Concursos Públicos Concurso Público em Belo Horizonte oferece 31 vagas para Ensino Médio e Superior

Concurso Público em Belo Horizonte oferece 31 vagas para Ensino Médio e Superior

2 min read
0
Vagas para Analista de sistema, Recursos Humanos, Economia, Comunicação Social, Administração e Direito.
Vagas para Analista de sistema, Recursos Humanos, Economia, Comunicação Social, Administração e Direito.

O Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais abriu edital solicitando o recrutamento de 31 profissionais com nível médio ou superior para trabalhar na sua matriz principal, situada na região metropolitana de Belo Horizonte, na Rodovia Pedro Américo. Vale ressaltar que 11 posições são direcionadas para pessoas com alguma deficiência física.

Apenas oito cargos são direcionados para ensino médio, vagas de auxiliar administrativo. O restante está direcionado para profissionais com nível superior: Analista de sistema / Recursos Humanos / Economia / Comunicação Social / Administração / Direito.

A renumeração mensal ultrapassa R$ 2,6 mil mensais. Benefícios salariais previstos, conforme leis direcionadas para o servidor público. São cinquenta e cinco horas de trabalho por semana.

Interessados precisam ficar atentos ao período de inscrição: Das 9h de 02/05/2012 até às 19h do dia 04/06/2012 – realizadas exclusivamente no site oficial da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP).

Candidatos que não têm internet podem consultar no edital a localização da Lan House mais próxima da residência para efetuar cadastro e gerar boleto que pode ser pago em qualquer banco.

Participantes possuem até a data de 07/05/2012 para solicitar isenção neste processo seletivo. A avaliação objetiva está prevista para o dia 08/06/2012 e está prevista para durar quatro horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…