Home Concursos Públicos Concurso Público: vagas para Nível Médio de Assistente em Gestão Pública em São Paulo

Concurso Público: vagas para Nível Médio de Assistente em Gestão Pública em São Paulo

2 min read
0
492 vagas de emprego em Santana do Parnaíba
492 vagas de emprego em Santana do Parnaíba

A Prefeitura de Santana do Parnaíba está com concurso público que convoca diversos tipos de profissionais no intuito de compor quadro de funcionários municipal e atender qualitativamente toda demanda populacional ou administrativa da região. Entre os 492 cargos divulgados há 29 vagas para Nível Médio em Santana do Parnaíba, São Paulo.

Quem passar na avaliação trabalha como Assistente em Gestão Pública, auxiliando nas rotinas internas e atendendo qualitativamente o público, visando sempre diminuir tempo do atendimento sem perder qualidade.

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo e conhecimentos de informática em nível de usuário nos programas Microsoft Word / Excel – conteúdo que certamente está presente na prova prevista 06 de maio. Locais ainda não divulgados no edital normativo que rege as regras do concurso.

São 40h de carga horária semanal. Salário de R$ 1.6 mil, fora outros benefícios reservados aos servidores públicos que estão ditados nas regras trabalhistas para trabalhadores desta classe.

Inscrições de R$ 40,00: Candidatos idosos, deficientes físicos ou que estão inscritos nos programas sociais do governo em âmbito federal possuem isenção. Abertas do dia 30/03 até 16/04. Realizáveis exclusivamente no site oficial da organizadora do concurso: Institutomais.org.br; Quem necessita de ajuda para realizar a prova deve realizar solicitação no mesmo ciberespaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…