
Historicamente, escolas secundárias oferecem cursos de formação profissional, tais como economia doméstica, madeira e metal, loja de digitação, cursos de negócios, elaboração e reparação de automóveis. Escola para o trabalho é uma série de iniciativas federais e estaduais de vinculação e preparação acadêmica para o mercado, às vezes, incluindo o tempo gasto durante o dia em local de trabalho sem remuneração.
Envolvimento federal é principalmente realizado através da Lei de Educação Técnica. Exigências de prestação de contas vinculadas ao recebimento dos recursos federais ajudam a Lei em fornecer alguma liderança geral. A Secretaria de Educação Profissional de Adultos também supervisiona as atividades financiadas, junto com subvenções aos estados individuais e outros programas locais.
A Associação para a Educação Técnica e Profissional (ACTE, sigla em inglês) é a maior associação privada dedicada ao avanço da educação. Ela prepara os jovens e adultos para a carreira. Entres os membros incluem professores CTE, administradores e pesquisadores.
Há, porém, problemas com o profissional e acreditação nacional em vez de regional. Escolas credenciadas por região são predominantemente orientadas de forma acadêmica, ou seja, instituições sem fins lucrativos. Em âmbito nacional as escolas credenciadas possuem finalidades lucrativas e oferecem programas de carreira, profissional ou técnica. Cada faculdade tem o direito de estabelecer padrões e de recusar ou aceitar a transferência de créditos.
No entanto, se um aluno foi para uma escola nacionalmente acreditada pode ser difícil transferir créditos ao se aplicar à faculdade regional credenciada. Algumas faculdades regionais têm políticas gerais contra a aceitação de quaisquer créditos de escolas com credencial nacional.
Um pouco de história
Nos primeiros anos do século XX, esforços foram feitos para imitar estilo alemão de ensino industrial nos Estados Unidos. Pesquisadores como Holmes Beckwith descreveram a relação entre a aprendizagem e o ensino de continuação modelos da Alemanha. Ele sugeriu que variantes que poderiam ser aplicadas no contexto americano. A Aviação High School (Nova York), fundada em 1925, é conhecida por fornecer 12 por cento de todos os trabalhadores no mundo dos aviões.
Leia mais
Foto: insideandoutofme.blogspot.com