
A CPAD é uma empresa sem fins lucrativos que trabalha com publicações de origem evangélica. São 70 anos de tradição oferecendo a palavra de Deus junto com o resgate dos costumes éticos esquecidos na sociedade contemporânea. Além de bíblias, periódicos, livros e cursos impressos, também são disponibilizados obras em outros tipos de mídias. Possui objetivo explícito de divulgar lições evangélicas em todos por todos os meios possíveis. Segue a fé orientada pelos mentores da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil). CPAD oferece Estágio para graduando de Comunicação Social no Rio de Janeiro.
Pré-requisitos:
O campo de atuação acontece na matriz da empresa. Busca-se graduandos em Comunicação Social a partir do quinto semestre. Como conhecimentos específicos são requisitados: Microsoft Office e técnicas de redação publicitária.
Atividades:
No itinerário devem ser realizadas resenhas de livros de forma qualificada. Roteiros de comerciais para rádio e anúncios em cartazes.
Benefícios:
- Bolsa-auxílio compatível com a oferecida no mercado
- Vale transporte
- Refeitório na empresa
Jornada de trabalho:
Carga horária com seis horas de segunda a sexta-feira
Candidatura:
Você se enquadra nos pré-requisitos? Então envie currículo para rh.dp@cpad.com.br. Interessados também podem cadastrar dados pessoais e profissionais no site do CPAD.
Candidate-se ou divulgue a outros amigos que podem se enquadrar na vaga. Boa sorte!
Leia também: