Home Estágios Estágio em agências no Santander

Estágio em agências no Santander

2 min read
0
Banco Santander oferece estágios em suas agências bancárias

O Santander está contratando muitos funcionários uma vez que ambiciona ampliar seus horizontes no Brasil. Possuir o selo Santander no currículo é um passo bastante simbólico para carreira.

Foco no cliente, compromisso com a atividade e foco no cliente são as principais características dos estagiários que são efetivados. Dentro das agências existe o mundo em que o banco vive. As rotinas e atividades preparam rapidamente os funcionários para o mercado de trabalho.

As vagas estão direcionadas para os seguintes cursos: Economia, ciências contábeis e administração.  A grande parte das oportunidades está localizada em São Paulo, a espinha dorsal da econômica do país. Quem almeja ser contratado deve realizar a inscrição no site oficial do banco e aguardar o contato.

Depois disso, vai ocorrer um teste via web sobre atualidades, raciocínio lógico e língua portuguesa. Restando apenas uma dinâmica de grupo que mede objetivo e perfil psicológico. Vale ressaltar que por vezes podem ocorrer testes presenciais de redação e Microsoft Excel.

Existem mais de 1900 pontos onde são realizados diversos tipos de atendimentos bancários, sem contar as redes de autoatendimento compartilhada ou própria. Nestes ambientes de trabalho os estagiários compreenderão todo o operativo da atividade bancária.

O atendimento personalizado é o ponto crucial e maior motivo de satisfação dos seis milhões de correntistas do Santander.

Veja outras vagas de estágio no Santander.

Foto: markhillary no Flickr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…