Home Estágios Estágio nas áreas centrais do Santander

Estágio nas áreas centrais do Santander

2 min read
0
Banco Santander oferece vagas de estágios nas áreas centrais

“Criatividade é sua palavra de ordem, acredite, aqui é o seu lugar”, este é um dos lemas que regem as ordens de um dos maiores bancos do Brasil. O Santander está constantemente disponibilizando vagas para estagiários para diversos campos de atuação. Com a junção com o Banco Real, a organização está ampliando seus horizontes em terras nacionais, e com isso conta com uma alta quantidade de mão-de-obra preparada para atuar em suas áreas centrais.

A instituição financeira é uma das que mais disponibilizam empregos atualmente. Quem conseguir estagiar no Santander, sem sobra de dúvida, vai conseguir um selo vitalício que garantirá empregabilidade constante em qualquer carreira profissional, além do impagável conhecimento empírico agregado durante a realização das tarefas.

Existem diversos campos de atuação demandados: Produtos, marketing, controladoria, jurídico, tecnologia, recursos humanos, são só alguns exemplos. Os universitários devem estar cursando entre o segundo e o último ano em cursos como: Estatística, administração, ciências contábeis, economia, direito, marketing, etc.

A maioria das vagas está disponível em São Paulo. Os candidatos devem realizar o cadastro no site oficial da empresa e aguardar o contato para iniciar o processo de seleção que é composto por quatro etapas:

  • Inscrição
  • Teste online
  • Dinâmica de grupo
  • Entrevista

Veja outras vagas no Banco Santander:

Foto: thinkbizblog no Flickr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…