Home Trabalho Autônomo Ganhe para clicar em anúncios da web

Ganhe para clicar em anúncios da web

3 min read
1
Ganhe dinheiro na internet sem sair de casa.

A NEOBUX, empresa especializada em visualização de anúncios publicitários em sites da web, está buscando pessoas para simplesmente visualizar conteúdos expostos online. Uma ótima oportunidade para obter lucro com muita facilidade trabalhando em casa.

Para se candidatar à vaga basta realizar um cadastro grátis no site da empresa. A cada anúncio visualizado é contabilizado um valor já estipulado previamente. As possibilidades de ganho variam de acordo com: números de cliques, nível do usuário, valor do anúncio e quantidade de membros referidos (cadastrados) na sua conta.

Vale ressaltar que a quantia paga está intimamente ligada aos números dos referidos, destaca-se que eles também ganham o mesmo valor pelo clique, o que prioriza o andamento do sistema e interesse público. Todo mundo ganha, todos felizes.

Em um dia um usuário de menor categoria pode chegar a ganhar 17 centavos enquanto que o cadastrado de nível máximo consegue aproximadamente 240 reais. Uma excelente oportunidade para quem almeja renda fixa ou um salário mensal qualitativo.

No caso, o valor mínimo diário é considerado em uma conta inicial quando pelo menos 25 referidos nela clicam no mínimo uma vez no mesmo anúncio. Para se ganhar 240 reais diários é necessário contar com pelo menos seis cliques de 4.000 referidos, além de ser membro “ultimate” (ultimo estágio).

Não é necessário experiência, somente tempo disponível e conhecimentos bem básicos de navegação na web. Existem centenas de anúncios no ciberespaço o que assegura lucros diários para os cadastrados.

Não perca tempo, utilizar as redes sociais para buscar pessoas com o mesmo interesse e comece já a ganhar dinheiro em casa, tranquilamente. Você também pode buscar outros referidos dentro do site.

One Comment

  1. maria edna de j aureliano

    11 dezembro, 2011 at 8:04 pm

    quero mim cadastrar

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…