Home Vagas de emprego Médico do Trabalho no Hospital São Luiz

Médico do Trabalho no Hospital São Luiz

2 min read
0
Trabalhe de médico no Hospital São Luiz

Sem dúvidas uma das grandes referências em hospitais de São Paulo. Constituído por equipamentos e tecnologia de ponta, além de mão de obra extremamente qualitativa para atender as mais antagônicas demandas médicas. O Hospital São Luiz busca médico do trabalho para atuar na capital paulista.

A tecnologia é altamente empregada junto com um atendimento humanizado de qualidade que é renomado mundialmente também por seu conceituado e moderno centro de atendimento. São gerados aproximados 2.500 trabalhos diretos formais mais 700 informais.

A vaga divulgada é para médico do trabalho com curso superior de medicina completo além de especialização em medicina no trabalho. É exigida experiência de no mínimo seis meses. Habilidade com computação é um requisito que representa um grande diferencial na hora do processo de seleção.

O regime de trabalho é por contrato como PJ de 60 dias, com previsão de extensão conforme a demanda for mais estabelecida. Os cargos são para atuar nas unidades da Anália Franco e Itaim. A carga horária do itinerário é de 20 horas por semana. O horário é bem flexível, 4 horas por dia.

Quem almeja uma chance e está gabaritado para o cargo deve cadastrar o currículo no endereço eletrônico do hospital, confirmar a candidatura e aguardar o chamado dos selecionadores do São Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Despedidos sem justa causa e combate ao trabalho infantil

A Convenção n. 158 da Organização Internacional do Trabalho afirma que um funcionário R…