Home Dicas para o trabalhador Os piores lugares do mundo para trabalhar

Os piores lugares do mundo para trabalhar

4 min read
0
Pesquisador de mosquitos na Amazônia é umo dos piores lugares do mundo para trabalhar

Desemprego é sempre ruim. No entanto, às vezes estar procurando emprego pode ser melhor do que exercer profissões em lugares considerados péssimos em diversos aspectos. Quem trabalha no escritório ao lado do ar condicionado vai pensar duas vezes antes de reclamar das condições nos ambientes de trabalho. Conheça os piores lugares do mundo para trabalhar.

Tropas Armadas dos EUA: Os Estados Unidos constantemente entram em conflitos militares pelo mundo desde quando venceu a Grande Segunda Guerra junto com os russos. A aposentadoria é considerada razoável. Porém, o mais difícil é se aposentar gozando da plena saúde física ou mental. Inúmeras passeatas de protestos contra esta as invasões geopolíticas acontecem constantemente na terra do Tio San.

Ser um militar americano representa uma vida coberta de mortes e intolerância. Os que provocam as guerras exercem diplomacia enquanto que cidadãos que muitas vezes não conhecessem nem ao menos a fonte do problema devem ir para o campo de batalha.

Guarda no Palácio de Buckingham: Apesar da renumeração e aposentadorias tranquilas, ser guarda do palácio inglês não presenta tarefa nada fácil. Os soldados devem ficar estáticos em todo o tempo do itinerário. Longas horas de pé sem poder nem ao menos piscar. Muitos protestos acontecessem em frente ao palácio. Manifestantes ficam cara a cara com os guardiões-estatuas.

Polícia Miliar no Brasil: Além de contar com salários baixos, vive em uma guerra civil que acontece nas grandes metrópoles brasileiras. A taxa de violência, assaltos e óbitos dificilmente diminui de forma considerável, demandando maior força policial nas ruas. O crime organizado conta com aparato de armas de nível militar. Policiais com armamentos inferiores em detrimento dos fuzis que matam até mesmo juízes.

Pesquisador de Mosquitos na Amazônia: Trabalhar na Amazônia pode soar interessante pelo contato lado a lado com espécies animas e extensa vegetação. Entretanto, pesquisador de mosquitos possui missão digna de Indiana Jones. Algumas espécies brasileiras não caem nas armadilhas convencionais.

O cientista no intuito de estudar os hábitos dos mosquitos precisa se demonstrar como presa. Para capturar uma parcela de quinhentos mosquitões acontecem pelo menos 20 picadas. Além da dor causada pelas mordidas, cientistas também podem contrair vírus, como a temida malária.

Esgoto: Em qualquer lugar do mundo ser Limpador de Esgoto representa profissão difícil de ser exercida. Está em constante contato com inúmeros tipos de larvas que se formam com acúmulos de resíduos. Alguns profissionais afiram que é praticamente impossível aguentar o cheiro que vem do esgoto.

Leia mais
As 10 piores profissões do mundo
Os lugares mais incríveis no mundo para trabalhar

Foto: istoe.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Check Also

Inglês no mercado de trabalho

O Inglês, hoje em dia, é a peça fundamental para o bom relacionamento entre as pessoas, po…